BODYCONCEPT

Re: BODYCONCEPT

Mensagempor DNA » sexta jan 22, 2010 3:14 pm

Maria José, não se esqueça de mim please :oops:
www.dnanails.blogspot.com
DNA
Mulher
Mulher

Beleza: 1825
Moda: terça set 22, 2009 1:58 pm

Mensagempor José » segunda jan 25, 2010 5:31 pm

DNA Escreveu:Maria José, não se esqueça de mim please :oops:

Olá Daniela
Desculpa só agora te responder e dar a minha opinião sobre os circuitos do Bodyconcept ou da Cellulem Block, um ou outro vai dar ao mesmo e a opinião serve para os dois, pois o problema de eu não aconselhar não tem que ver com os circuitos em si mas como as pessoas os encaram. O que me parece é que pelo que descreves do teu problema e como tentas abordá-lo será sempre difícil resolve-lo. Nos teus posts dizes - Só que este tipo de circuito demora a ter resultados. Só lá para o 2º ou 3º mês é que se começam a ver resultados…mas lá está, só lá para o 3º mês é k se começam a ver resultados….. Daniela , como eu também já aqui expressei a minha opinião - Na realidade 2 ou 3 messes para ver resultados não é muito tempo !!! O problema é que queremos sempre algo imediato. . Logo se não estás disposta a esperar 2 a 3 messes para ver resultados estes circuitos não são para ti !!! Depois também dizes - Tenho muita retenção de líquidos e só com dieta e ginástica não vai lá. … Já experimentei tudo. Alivia um pouco mas o principal continua cá, retenção, má circu~lação, celulite e as gordurinhas... Já não vai lá só com dietas e drenantes e ginástica... . Se tens muita retenção de liquidos, má circulação, o que é mesmo indicado é drenantes , ginástica,etc. Deves manter-te activa, fazer caminhadas, usar meias elásticas, evitar saltos altos, sempre que puderes colocar as pernas para cima, etc, etc, etc. . Deves também e se calhar é o mais importante tentar adequar a quantidade de alimentos que ingeres e as suas calorias ao teu organismo e ao teu metabolismo. Dizes - A idade tb não ajuda muito. Já não tenho 20 aninhos em que bastava fazer uma dietazinha e perdia logo não sei quantos kilos. Agora para perder um kg é um martírio... . O que acontece é que com a idade não necessitamos de tantas calorias pois não consumimos tanto , logo tudo o que seja a mais é absorvido e armazenado como massa gorda. Eu também já não tenho 20 aninhos ( são já quase 45 ) e também tenho agora outros cuidados que não tinha aos 20. (continua)
Maria José
José
Estética
Estética

Beleza: 30
Moda: terça ago 04, 2009 11:44 am

Mensagempor José » segunda jan 25, 2010 6:02 pm

(continuação)
Em resumo e como também já disse noutro post - É preferível adoptar um regime , acompanhado de exercício, que seja fácil de cumprir e que de forma, às vezes mais lenta , mas consistente, te leve a atingir os objectivos. Não esqueças que num regime alimentar de emagrecimento correcto não deves emagrecer mais de 2 a 3 quilos por mês. Tudo o que for a mais pode prejudicar-te mais do que beneficiar. Assim se puderes continuar no Vivafit e te for possível fazer um programa de seis meses no Bodyconcept (insistindo na drenagem , com pressoterapia), sem desistir e tiveres alguns cuidados com a alimentação vais em seis meses conseguir decerto bons resultados ( menos 10 kg seria excelente) e no verão já estarás em forma. Claro que o custo $$ é um factor a ponderar mas mais vale fazeres um esforço durante seis messes e conseguir resultados, que tentar receitas milagrosas e instantâneas que só te vão fazer gastar dinheiro e resultados nem vê-los !! Não incorras na tentativa de conseguir mais, pois o mais certo (é o que acontece à maioria) é desistires antes de tempo . Sê acima de tudo persistente !!!. E seis meses não é assim tanto tempo !!! Só para nascermos demoramos nove !! Bjs.
Maria José
José
Estética
Estética

Beleza: 30
Moda: terça ago 04, 2009 11:44 am

Mensagempor DNA » segunda jan 25, 2010 8:12 pm

Obrigada pelo esclarecimento Maria José.
Sei que tem razão. Quero ver sempre resultados rápidos mas depois é sempre pior a emenda que o soneto.
Continuo no vivafit.
Tenho ido todos os dias. A alimentação, há dias que faço tudo bem e outros que nem por isso.
Mas pronto, o importante é não parar e não stressar.
Obrigada e um beijinho.
www.dnanails.blogspot.com
DNA
Mulher
Mulher

Beleza: 1825
Moda: terça set 22, 2009 1:58 pm

Mensagempor marlene24 » quarta jun 16, 2010 11:54 pm

Ola meninas eu fiz um programa de 6 meses na bodyconcept, e garanto que resulta. Onde se vê mais resultados é na ginastica passiva, é um espectaculo, claro k os resultados vão-se vendo a longo prazo. Eu tinha um pacote mensal k incluia quase tudo e pagava 38 euros por mes, tinha direito a um tratamento de meia hora por dia, 6 dias por semana, ia a seguir ao trabalho e é super relaxante. Tenho pena de ter deixado de ir, mas neste momento nao tnh horario, mas se tivesse estava la batida.
marlene24
Cabelos
Cabelos

Beleza: 2
Moda: quinta set 18, 2008 10:35 pm

Mensagempor dark angel » quinta jun 17, 2010 3:25 pm

marlene24 Escreveu:Ola meninas eu fiz um programa de 6 meses na bodyconcept, e garanto que resulta. Onde se vê mais resultados é na ginastica passiva, é um espectaculo, claro k os resultados vão-se vendo a longo prazo. Eu tinha um pacote mensal k incluia quase tudo e pagava 38 euros por mes, tinha direito a um tratamento de meia hora por dia, 6 dias por semana, ia a seguir ao trabalho e é super relaxante. Tenho pena de ter deixado de ir, mas neste momento nao tnh horario, mas se tivesse estava la batida.

E fizes-te onde? perdes-te barriga, cintura? :?
Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar o nosso coração mesmo a Km de distância.
dark angel
Mulher
Mulher

Beleza: 69
Moda: quinta mai 06, 2010 2:55 pm

Mensagempor kaka » quinta jun 17, 2010 10:11 pm

Ai todas com o mesmo problema,estas barrigas... :x
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas,que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
kaka
Estética
Estética

Beleza: 243
Moda: domingo abr 18, 2010 8:03 am

Mensagempor Sónia_unhas » sexta jun 18, 2010 8:24 am

eu tenho uma amiga k ta a fazer um tratamento k nao sei qual é, mas k faz a 1ª sessao e tem d tar 3 dias a liquidos :? , sinceramente eu nao aguentava :lol: e ta a tomar tb uns comprimidos. Axo k o tratamento é tipo uma makina k passa nas zonas k kes perder. mas ate lhe vou perguntar o nome do tratamento
A vida é como um jogo de xadrez, onde cada jogada mal estudada pode ser um cheque-mate á nossa felicidade...
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Beleza: 2686
Moda: quinta set 17, 2009 8:44 am

Mensagempor My Yodeyma » sexta jun 18, 2010 8:38 am

Assim a ficar 3 dias a líquidos, nem chego a saber se a máquina fazia falta... LOL
Bebam só e não comam, que têm que emagrecer à força! :twisted:
Ai que mazinha que eu sou...
A verdade é que não aguentava mesmo.
Renda-se ao mundo das sensações... Deixe-se levar pelas emoções e descubra qual o aroma que o torna único... especial...

http://my-yodeyma.no.comunidades.net
My Yodeyma
Estética
Estética

Beleza: 179
Moda: sexta mai 21, 2010 9:20 am

Mensagempor RosanaYR » sexta jun 18, 2010 1:25 pm

Ai que fome!!! Um dia já era demais, 3 impossivel!
Renda-se ao prazer da beleza... http://lojadarosana.blogspot.com
RosanaYR
Estética
Estética

Beleza: 132
Moda: quarta jun 09, 2010 11:17 am

Mensagempor Sónia_unhas » sexta jun 18, 2010 2:12 pm

eu caía completamente para o lado, não há hipotese :lol:
A vida é como um jogo de xadrez, onde cada jogada mal estudada pode ser um cheque-mate á nossa felicidade...
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Beleza: 2686
Moda: quinta set 17, 2009 8:44 am

Mensagempor marlene24 » sexta jun 18, 2010 4:14 pm

Oi! Andei na bodyconcept da fig da foz, Perdi alguma cintura e apesar de ainda estar gordinha,tinha a pele muito mais firma, a minha barriga rabo e coxas deixaram de ser gelatina.
marlene24
Cabelos
Cabelos

Beleza: 2
Moda: quinta set 18, 2008 10:35 pm

Mensagempor dark angel » sexta jun 18, 2010 4:38 pm

Sónia_unhas Escreveu:eu tenho uma amiga k ta a fazer um tratamento k nao sei qual é, mas k faz a 1ª sessao e tem d tar 3 dias a liquidos :? , sinceramente eu nao aguentava :lol: e ta a tomar tb uns comprimidos. Axo k o tratamento é tipo uma makina k passa nas zonas k kes perder. mas ate lhe vou perguntar o nome do tratamento

Os 3 dias a liquidos a mim não me fazia muita difereça.... Se resulta-se :| :| :| e perde-se estes pneus :cry: :cry: :cry: :cry:

Se puderes dar mais informações sobre o tratamento agradeço ;)
Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar o nosso coração mesmo a Km de distância.
dark angel
Mulher
Mulher

Beleza: 69
Moda: quinta mai 06, 2010 2:55 pm

Mensagempor kaka » segunda jun 21, 2010 8:43 pm

Dark cuidado com dietas loucas,quando quiseres fazer uma dieta a serio consulta um nutricionista e n faças asneiras porque so das cabo da saude e depois volta tudo ao mesmo ou pior ,isto é um conselho que te dou e cada pessoa é um caso e a mesma dieta n é igual nem das os mesmos sintomas as pessoas,atençao isto as vezes pode ser perigoso olha que eu sei o que digo se quiseres depois falamos melhor ;)
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas,que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
kaka
Estética
Estética

Beleza: 243
Moda: domingo abr 18, 2010 8:03 am

Anterior

Voltar para Corpo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Parceiros

Extensoes de cabelo     Penteados     Unhas de Gel