Cavitação ou radiofrequência?

Cavitação ou radiofrequência?

Mensagempor veronicamc75 » domingo abr 25, 2010 12:02 am

Olá!

Alguém me sabe explicar a diferença entre cavitação ou radiofrequência?

Obrigada
veronicamc75@gmail.com
veronicamc75
Estética
Estética

Beleza: 28
Moda: terça jan 19, 2010 8:44 pm

Re: Cavitação ou radiofrequência?

Mensagempor Borboleta81 » quinta mai 06, 2010 11:19 pm

veronicamc75 Escreveu:Olá!

Alguém me sabe explicar a diferença entre cavitação ou radiofrequência?

Obrigada
veronicamc75@gmail.com

Ola Veronica,

Não sei se ja estas esclarecida,

A cavitação é uma especie de lipoaspiração, mas sem cirurgia, é indolor, serve para perder volume nas zonas que se trata. (gordura localizada)
A radiofrequencia tambem indolor, sente-se apenas um calorzinho, serve para dar firmeza.
Eu ja fiz a cavitação na zona da barriga e perdi 2cm na primeira sessão, e também ja fiz a radiofrequencia nos gluteos, que tambem se nota logo a diferença. Para mim este 2 tratamentos são os melhoes para quem quer perder gordura localizada e ganhar fimeza ;)
Borboleta81
Estética
Estética

Beleza: 34
Moda: quinta mai 06, 2010 10:53 pm

Mensagempor sofy » quinta mai 06, 2010 11:57 pm

Borboleta, já fizeste endermologia?

Como foram os resultados?

BEijinhos
"A genética é a arma, o ambiente é a munição e o evento é o gatilho."
sofy
Mulher
Mulher

Beleza: 306
Moda: quinta mar 18, 2010 2:28 pm

Mensagempor Borboleta81 » sexta mai 07, 2010 9:43 am

sofy Escreveu:Borboleta, já fizeste endermologia?

Como foram os resultados?

BEijinhos

Ola Sofy,

Sim ja fiz edermologia com a fatinho branco :D
Penso que fiz 6 sessões, nao me recordo bem, vi alguns resultados, mas é um processo mais lento, para a firmeza e celulite. Na altura também fazia a mesoterapia sem agulhas para a gordura localizada, é que tenho uma gordurinha na zona da anca que teima em nao sair :cry: e como tenho a cintura fininha, nota-se mais ainda a anca :(

Bjos
Borboleta81
Estética
Estética

Beleza: 34
Moda: quinta mai 06, 2010 10:53 pm

Mensagempor pinpinha » terça jun 01, 2010 11:47 pm

olá borboleta,
uma vez que já experimentaste cavitação diz: não ouvias tipo zombidos nos ouvidos?

bjcs
pinpinha
Estética
Estética

Beleza: 96
Moda: terça ago 25, 2009 8:06 am

Mensagempor DianaArajo » domingo jun 20, 2010 6:20 pm

ola boa tarde meninas, bem eu como cliente e técnica gostaria de falar do assunto, eu trabalho numa clinica de estética onde principalmente trabalhamos com a cavitaçao e com a radio, bem os resultados em mim mesma sao fabulasticos e nas minhas cliente extraordinarios.
A cavitaçao é um aparelho que atraves dos ultra-sons desfaz o tecido adiposo da osdura e o torna em liquidos, para o organismo o poder eliminar é necessario beber mais de 1l de agua ou cha por dia, os resultados sao grantidos apos a 1º sessao, a perda de volume é logo notada.
A radio é utilizada para dar firmeza e uma coisa que eu adoro, torna o rabo descaido e feio num rabinho de brasileira, eu dou essas garantias.
A clinica é a Biothecare em leça da palmeira (porto) e cada sessao tem o valor de 30€.
qualquer duvida digam
Bjs :D
DianaArajo
Estética
Estética

Beleza: 15
Moda: terça mai 04, 2010 6:24 pm

Mensagempor dark angel » segunda jun 21, 2010 12:33 pm

Olá DianaArajo eu tenho uma duvida se me poder ajudar.

Há um numero minimo de sessões para esse tipo de tratamento? :?

Eu depois de ter tido o meu filho fiquei com barriga, :cry: fiquei com esterias e com a pele muito partida achas que esse tipo de tratamento era bom para o meu caso? :? :? :?

Obrigada :) :)
Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar o nosso coração mesmo a Km de distância.
dark angel
Mulher
Mulher

Beleza: 69
Moda: quinta mai 06, 2010 2:55 pm

Mensagempor DianaArajo » segunda jun 21, 2010 12:39 pm

ola darkangel, a cavitaçao ajuda em caso de gordura localizada, ou seja abdómen, coxas, rabo etc... se for magra e tiver so o abdómen dilatado devido ao parto o melhor é a radiofrequência para tonificar e a electroestimulção para trabalhar o músculo, se tiver alguma gordurinha ai a cavitação para destruir as células gordas e a radio para tonificar.
As sessões depende do organismo de cada cliente, normalmente eu garanto bons resultados e satisfatórios em 6sessoes, mas isso depende do objectivo que queremos alcançar, se for do porto pode passar na clínica para fazermos uma avaliação gratuita e falamos melhor. ;)
DianaArajo
Estética
Estética

Mensagempor dark angel » segunda jun 21, 2010 12:45 pm

Que pena não ser do Porto :cry: :cry: :cry:
Sou de longe mas agradeço imenso a ajuda :D :D :D
Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar o nosso coração mesmo a Km de distância.
dark angel
Mulher
Mulher

Beleza: 69
Moda: quinta mai 06, 2010 2:55 pm

Mensagempor warriorforumgirl » sábado jul 10, 2010 7:06 am

Fiz cavitação ontem de manhã pela 1ª vez. Notei logo resultados na perda de volume e perdi 3 cm imediatamente. A questão é que desde aí até agora fiquei com a barriga sensível ao toque, ou seja, se carregar na zona da barriga onde fiz, ela dói. Também fiz radio e pressoterapia ontem.

Se não carregar não dói, é só quando carrego. Isto é normal de acontecer?
warriorforumgirl
Cabelos
Cabelos

Beleza: 3
Moda: sábado jul 10, 2010 7:03 am

Mensagempor DianaArajo » sábado jul 10, 2010 6:06 pm

ola boa tarde warriorforumgirl, sim é normal ficar dorido e neste dois dias depois sentires que parece que esta pisado, mas nao te preocupes que passa, eu nao te aconselhava ja a fazer a rádio, fazeres sim a caviaçao mais a presso. Se é que te posso perguntar onde fizes-te?
DianaArajo
Estética
Estética

Mensagempor warriorforumgirl » sexta jul 16, 2010 7:48 am

DianaArajo Escreveu:ola boa tarde warriorforumgirl, sim é normal ficar dorido e neste dois dias depois sentires que parece que esta pisado, mas nao te preocupes que passa, eu nao te aconselhava ja a fazer a rádio, fazeres sim a caviaçao mais a presso. Se é que te posso perguntar onde fizes-te?

Fiz em Faro, no instituto de estética Inform com uma fisioterapeuta. Elas lá fazem 10 min. de radio frequência antes da cavitação e novamente 10 min. de radiofrequência depois. Pelo que dizes não deveria fazer já a radiofrequência?

Também não sei se está relacionado, mas esse ter ficado dorida passou ao fim de 2 dias, mas desde o dia em que fiz que sinto de vez em quando umas picadas na barriga do lado direito.
warriorforumgirl
Cabelos
Cabelos

Mensagempor MONICAM1409 » terça jul 20, 2010 2:55 pm

Boa Tarde,

Para conseguir um resultado mais eficaz o ideal é a junçao destes 2 tratamentos a cavitação vai eliminar a gordura e a radiofrequencia vai dar a elastina e o cologénio à pele, ou seja, vai tonificar, retirar o efeito pele casta de laranja e vai eliminar a celulite.

Como faço esse trabalho com gosto cobro o preço da sessão muito abaixo do praticado no mercado actual. Numa sessão faço os 2 tratamentos e cobro somente 50€ por sessão e por zona, atenção que cada sessão tem a duração mínima de 60 min e ainda ofereço 30 min de drenagem mecanica.

Considero 1 Zona por exemplo as 2 pernas frente e traz, gluteos e coxas, ao contrario do que actualmente se pratica onde só os gluteos são 1 Zona as coxas outra zona e as secção não excedem os 30 min.

Caso pretendam uma avaliação e demonstração gratuita queiram contactar o 92 635 72 78 ou por email monicamonteir8@hotmail.com.

Cordiais Cumprimentos
Mónica Monteiro
MONICAM1409
Cabelos
Cabelos

Beleza: 2
Moda: terça jul 20, 2010 2:47 pm

Mensagempor warriorforumgirl » sexta jul 23, 2010 8:07 am

Olá Mónica,

Também fazes só da parte de lado do rabo? Tirando a barriga que já estou a fazer, também gostava de eliminar umas gorduras teimosas ali do lado de cada nádega.
warriorforumgirl
Cabelos
Cabelos

Mensagempor saramuacho » segunda ago 23, 2010 7:45 am

Olá!
Faço cavitação e radiofrequência em minha casa de forma a poder tornar o tratamento um pouco mais acessível às minhas clientes… O preço é de 40 euros por sessão, na zona da Sobreda (Margem Sul) com uma periodicidade semanal ou de 15 dias (podemos incluir os dois tratamentos numa só sessão ou fazer apenas um dos dois) Também faço Crioterapia, tratamento com excelentes resultados para a firmeza, celulite e perda de centimetros. Possibilidade de fazer pacotes com preços atractivos e facilidades de pagamento
Deixo contacto para os/as eventuais interessado(a)s: Sara 937793190/964451602
saramuacho
Cabelos
Cabelos

Moda: sábado ago 21, 2010 3:06 pm

Mensagempor RosaSousa » terça set 21, 2010 4:03 pm

Olá,

Iniciei os meus tratamentos de Cavitação na Goodbye Pêlo, www.goodbyepelo.net, são 27€ por sessão/zona qualquer tratamento (cavitação, radiofrequência, massagens, etc)

Primam pela boa relação qualidade/preço, simpatia das técnicas e higiene do espaço.

Têm 2 lojas, uma em Matosinhos e outra e Famalicão.

Explicaram-me que a Cavitação resulta melhor no meu caso p/ redução de volume e gordura localizada a Radiofrequência seria uma segunda fase p/ evitar a flacidez, diz que resulta também muito bem como tratamento anti-rugas.

Espero ter ajudado.
RosaSousa
Cabelos
Cabelos

Moda: terça set 21, 2010 3:46 pm

Mensagempor 123456 » quarta set 29, 2010 10:46 am

RosaSousa Escreveu:Olá,

Iniciei os meus tratamentos de Cavitação na Goodbye Pêlo, www.goodbyepelo.net, são 27€ por sessão/zona qualquer tratamento (cavitação, radiofrequência, massagens, etc)

Primam pela boa relação qualidade/preço, simpatia das técnicas e higiene do espaço.

Têm 2 lojas, uma em Matosinhos e outra e Famalicão.

Explicaram-me que a Cavitação resulta melhor no meu caso p/ redução de volume e gordura localizada a Radiofrequência seria uma segunda fase p/ evitar a flacidez, diz que resulta também muito bem como tratamento anti-rugas.

Espero ter ajudado.

olá rosasousa eu sou de guimaraes
já tens resultados que eperavas . aloja em famailcão ica onde ?
tive uma bebe á 7 meses já dexei de amamentar estou a pensar em fazer a cativaçãa
Sónia Fernandes
123456
Mulher
Mulher

Beleza: 1490
Moda: sexta set 26, 2008 10:58 am

Mensagempor RosaSousa » quarta set 29, 2010 4:41 pm

Olá,

Os resultados foram muito bons, quando me revi nas fotografias que me mostraram nem queria acreditar o quão diferente está o formato da minha barriga :-) Agora só tenho de ir fazendo umas manutenções.
No entanto é como eu explico às minhas amigas, palavras e conselhos dados também pelas técnicas que me atenderam, parte de nós também fazer o 'trabalho de casa' essa parte é muito importante se havemos de ver mais rápidamente e satisfatóriamente resultados.

A loja que frequento é a de S.Mamede Infesta, as técnicas são impecáveis, super simpáticas e o espaço sempre muito arrumadinho e limpo.
Quanto à loja de Famalicão só vi as fotos na net e parece-me que segue a mesma linha desta loja, instalações muito acolhedoras e pelo menos uma das técnicas sei que se mudou daqui p/ essa nova loja, disseram-me que fica numa zona de bares junto à segurança social, mas como não costumo ir p/ aquela zona não consigo explicar muito bem... Mas se contactar c/ eles explicam-lhe, ou verifica no site tem coordenada GPS.

Bons tratamentos.
RosaSousa
Cabelos
Cabelos

Moda: terça set 21, 2010 3:46 pm

Mensagempor 123456 » quinta set 30, 2010 11:29 am

RosaSousa Escreveu:Olá,

Os resultados foram muito bons, quando me revi nas fotografias que me mostraram nem queria acreditar o quão diferente está o formato da minha barriga :-) Agora só tenho de ir fazendo umas manutenções.
No entanto é como eu explico às minhas amigas, palavras e conselhos dados também pelas técnicas que me atenderam, parte de nós também fazer o 'trabalho de casa' essa parte é muito importante se havemos de ver mais rápidamente e satisfatóriamente resultados.

A loja que frequento é a de S.Mamede Infesta, as técnicas são impecáveis, super simpáticas e o espaço sempre muito arrumadinho e limpo.
Quanto à loja de Famalicão só vi as fotos na net e parece-me que segue a mesma linha desta loja, instalações muito acolhedoras e pelo menos uma das técnicas sei que se mudou daqui p/ essa nova loja, disseram-me que fica numa zona de bares junto à segurança social, mas como não costumo ir p/ aquela zona não consigo explicar muito bem... Mas se contactar c/ eles explicam-lhe, ou verifica no site tem coordenada GPS.

Bons tratamentos.

obrigada

quantos cm perdeste e quantas sessões fizeste
Sónia Fernandes
123456
Mulher
Mulher

Mensagempor 123456 » quarta Oct 27, 2010 2:23 pm

:cry:
Sónia Fernandes
123456
Mulher
Mulher

Mensagempor verany » quarta Oct 27, 2010 11:21 pm

Ola,

sou distribuidora dos aparelhos de cavitacao e radiofrequencia (dentre outros), temos uma linha profissional e uma para uso caseiro.

Na minha opiniao pessoal os dois tratamentos sao complementares, a cavitacao desmancha a gordura localizada e a radiofrequencia ajuda a refirmar a pele.

Interessados em aparelhos favor me contactar por email priscilla (@) verany (.) com

Obrigada
verany
Cabelos
Cabelos

Moda: quarta Oct 27, 2010 11:17 pm

Mensagempor sofiazinha » segunda fev 14, 2011 4:23 pm

Eu fiz cavitaçao para perder umas gordurinhas na zona das coxas e resultou imenso. Fiz 8 sessoes (com drenagem linfatica) e perdi 7 cm.

Agora estou a fazer radiofrquencia para tonificar o rabiosque, preparar já para o Verao, e tambem estou a adorar.

Neste momento estou a fazer na Corporalis, no largo do Chiado. Ainda so fiz 3 sessoes mas ja noto resultados.
sofiazinha
Cabelos
Cabelos

Beleza: 1
Moda: segunda fev 14, 2011 4:18 pm

Mensagempor Jo_Marques » quinta abr 07, 2011 9:05 am

Bom dia a todas,

Adquiri um pack de 10 Cavitações + 10 Pressoterapias + 5 Plataformas Vibratórias de uma Clínica em Cascais.
Tinha lido este fórum e achei que poderia dar resultados.

Mas, por motivos profissionais vou ausentar-me de Lisboa, e não vou poder usufruir deste pack. Por ter sido a um preço mais acessível, tem uma data limite de uso.

Neste momento estou a tentar vender o pack. O valor total do pack é de 982,5€, mas como o adquiri numa promoção, ficou a menos de metade do preço, pelo que seria ao preço que o comprei que o irei tentar vender.

Alguém interessado?

Obrigada.

JoMarques
Jo_Marques
Cabelos
Cabelos

Moda: quinta abr 07, 2011 8:53 am

Mensagempor vania2011 » terça jul 05, 2011 12:27 am

Boas!

Tenho feito radiorequencia e já vou na 5 sessão.... mas os resultados nao tem sido satisfatorios uma vez q tenho a pele no meio das pernas toda ondulada....peerguntei á tecnica o q se passava e ela disse q era normal pois a celulite estava a vir ao de cima!! Como a resposta nao me convence nem os resultados, precisava da openião de alguem q perceba do assunto! Pois estou mto desgostosa nem csg usar calções pois estou com altos nas pernas!!

Ajudem-me isto q s esta a passar cmg nas pernas é normal?????

Bjos
vania2011
Cabelos
Cabelos

Moda: terça jul 05, 2011 12:19 am

Mensagempor Andreiac » terça nov 08, 2011 12:39 pm

Estou fazendo raiofrequência tomei alguns choques durante a sessão, a fisioterapeuta que a realizou disse que é normal... é mesmo normal tomar uns choquinhos... e esses choques são seguros???
Andreiac
Cabelos
Cabelos

Moda: terça nov 08, 2011 12:35 pm

Mensagempor Madalena Bettencourt » quarta dez 21, 2011 3:07 pm

Ola.
Cavitação é para casos de gordura acumulada e a radiofrequência é para tonificar os tecidos.
Eu comprei um pack de 10 sessões na clinica Go4care com direito a plataforma, pressoterapia e radiofrenquencia/cavitação a 194€ com oferta de umas unhas de gel. eheheheh gostei muito!
Iniciei as sessões com cavitação para celulite nas pernas e terminei com 3 sessões de radiofrequencia para tonificar a zona. No total perdi 12cm nas coxas. Era cerca de 1h e meia de tratamento. tou super satisfeita!
Para o ano é a baririguinha =D
Madalena Bettencourt
Cabelos
Cabelos

Moda: quarta dez 21, 2011 2:56 pm

Mensagempor brunam » sexta fev 03, 2012 12:07 pm

Ola... (sou nova aqui)

estou interessada em aumentar o peito atraves de sessões de radiofrequencia o problema é que esta dificil de encontrar locais para esses tratamentos.

até agora so encontrei um em que 5 sessoes fica a 200euros...

sou de aveiro se alguem souber de um sitio fidedigno para fazer as sessoes agradeço
brunam
Cabelos
Cabelos

Moda: sexta fev 03, 2012 11:59 am

Mensagempor lorakfg » sábado fev 04, 2012 10:13 pm

Ola meninas, boa noite.... eu comprei 10 sessoes de radiofrencia...ainda nao fiz nehuma sessao... eu tive gemeos e minha barriga ficou um pouco flacida...será que vai resolver??? Eu queria saber se depois do resultado pretendido alcançado podemos voltar a ficar flacida? ou teremos que estar sempre a fazer a radiofrequencia? Posso manter depois com apenas exercicios?

Muito obrigadaaaaaa desde ja!
lorakfg
Cabelos
Cabelos

Moda: sábado fev 04, 2012 10:08 pm

Mensagempor 1Deia » domingo mar 11, 2012 2:41 pm

Eu fiz 5 sessões de cavitação e 5 de pressoterapia, tomei drenante e diz uma dietinha e não perdi nem 1 cm.
Fiquei super desgostosa com os resultados.
Não entendo como tanta gente diz super bem da cavitação e comigo não funcionou nadinha. :( :cry:
1Deia
Cabelos
Cabelos

Moda: domingo mar 11, 2012 2:39 pm

Mensagempor sofia1 » quarta mai 16, 2012 8:09 am

Bom dia

Ambos tratamentos sao muito eficazes,posso dizer-vos que fiz umas quantas sessões, que incluíam a cavitaçao, num dos centros de estética Opencel e consegui reduzir o exceso de gordura no abdómen. Agora tenho um ventre mais plano e estou mais satisfeita comigo mesma.
sofia1
Cabelos
Cabelos

Moda: quarta mai 16, 2012 7:50 am

Próximo

Voltar para Corpo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Parceiros

Extensoes de cabelo     Penteados     Unhas de Gel