Corpo retenção de liquidos Mais Mulher Forum Beleza Moda Estética

Ir para o conteúdo

Corpo - retenção de liquidos - Mais Mulher Forum Beleza Moda Estética
  •   
  • • Índice  
  • • Directório  
  • • Loja Online  
  • • Portal  
  • • Parceiros  
  • • Ultimos Topicos  
  • • Galeria  
  • • Registar  
  • • Entrar  
Ajuda a manter o fórum organizado. Antes de criares novos tópicos faz uma pesquisa pelo fórum, pode ser que encontres a resposta que procuras.
  • Índice ‹ Fórum Estética ‹ Corpo

retenção de liquidos

Responder
19 mensagens • Página 1 de 1
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

retenção de liquidos

Mensagempor ola em 08 Out 2008 13:27

Olá

Eu já experimentei varios xaropes daqueles que dizem ser para a retenção de liquidos, mas é tudo uma grande treta, na minha opinião claro!

Eu noto que faço retenção, não estou muito inchada, mas o peso oscila muito...por ex. peso-me na 2ª feira e passados uns dias tenho mais 1kg!!! Não pode ser!!!
Na altura do periodo então nem se fala

Gostava de saber se alguem aqui tem uma dica ou conselho a dar, sempre que vou a farmacia ou ervanária querem vender os xaropes mas... já não gasto mais €€€ com aquilo...

O que me dizem?
ola
Moderador
Moderador

Beleza: 190
Fotos: 0
Moda: 17 Set 2008 18:36
Estética

Concurso Art Nails 2010

Re: retenção de liquidos

Mensagempor taniasousa26 em 08 Out 2008 14:07

Olha eu também tenho retenção de líquidos e tomo +- 2l por dia de chá vermelho, ou branco e resulta, pelo menos vou varias vezes ao WC e não me sinto tao inchada.
Espero ter ajudado.
;)
taniasousa26
Mulher
Mulher

Beleza: 804
Moda: 22 Set 2008 20:55
Estética

Mensagempor oceandayspa em 11 Out 2008 23:55

A nivel de estética posso aconselhar: drenagem linfática manual ou pressoterapia.
oceandayspa
Estética
Estética

Beleza: 21
Moda: 23 Set 2008 21:10
  • Website
Estética

Mensagempor canela em 14 Out 2008 00:50

ola Escreveu:Olá

...

O que me dizem?

Olá, para a retenção de liquidos deverás em primeiro consultar o teu médico de familia pois pode ser algum problema de saúde. Claro que é possível também fazer uma drenagem linfática pois irá a ajudar bastante, mas cuidado com o sitio onde vais fazer.
canela
Estética
Estética

Beleza: 55
Moda: 16 Ago 2008 00:34
Estética

Mensagempor ESSENCIAMENTE em 20 Out 2008 12:22

A alimentação incorreta a falta de exercícios físicos e factores como a TPM leva o organismo a acumular água, o que pode acrecentar alguns quilos ao seu peso e ainda você fica com a sensação de inchaço. É facil você saber que é vítima da retenção de líquidos, basta precionar uma das coxas com o dedo indicador, conte até cinco e solte, se a região ficou esbranquiçada e a pele afundou, você sofre desse mal. Esse não é so um problema das cheinhas , as magras tambem passam por isso.

Para combater esse mal, a estratégia é aposte em alimentos como verduras e frutas que contenham 90% de água, pepino, abobrinha, chuchu, alface, morango, abacaxi, pêra , melancia; alimentos ricos em potassio que ajudam a desinchar ,laranja,tomate,banana, manga. Vegetais e frutas levemente dioréticos como o melão, salsinha,salsão, aspargo, couve e outros, procure também tomar chás dioréticos, chá verde, chá de alho, carqueja e cavalinha, e tome muita água pelo menos 1,5litro por dia MINIMO que é a melhor forma de eliminar os liquidos retidos.

PARA TRATAMENTOS: UMAS SESSÕES DE DRENAGEM LINFATICA MANUAL E MESOTERAPIA ACOMPANHADO COM UM PROGRAMA NUTRICIONAL E EXERCICIO

DISPONHA

DR. FERNANDO BRITO

CLINICA ESSENCIA DA MENTE
ESSENCIAMENTE
Mulher
Mulher

Beleza: 5
Moda: 20 Out 2008 11:55
Estética

Mensagempor UNHASECOMPANHIA em 07 Abr 2009 16:06

ola eu aconcelho te a fazer umas sessoes de drenagem linfactica. Eu faço e noto resultados e todas as minhas clientes estao satisfeitas com o trabalho da Dr. Filipa Peralta. E é muito baratinho 20€ por sessão, se quiseres marcar é so telefonar para 914625924 a loja fica em alverca.

ola Escreveu:Olá

Eu já experimentei varios xaropes daqueles que dizem ser para a retenção de liquidos, mas é tudo uma grande treta, na minha opinião claro!

Eu noto que faço retenção, não estou muito inchada, mas o peso oscila muito...por ex. peso-me na 2ª feira e passados uns dias tenho mais 1kg!!! Não pode ser!!!

Gostava de saber se alguem aqui tem uma dica ou conselho a dar, sempre que vou a farmacia ou ervanária querem vender os xaropes mas... já não gasto mais €€€ com aquilo...

O que me dizem?
UNHASECOMPANHIA
Mulher
Mulher

Beleza: 20
Moda: 31 Out 2008 22:35
Estética

Mensagempor ruma em 21 Maio 2009 16:11

Um estou a fazer um tratamento com produtos naturais e estou muito satisfeita pois ao fim de uma semana comecei a ver os resultados. Também tive um pouco de medo e pensei mais um ptoduto natural mas a Sra garantiu-me que se eu não visse os resultados esperados que me devolvia o dinheiro ao contrário da farmácia e das ervanárias e não é que resulta! :D
ruma
Mulher
Mulher

Beleza: 47
Moda: 16 Out 2008 11:53
Estética

Mensagempor 123456 em 22 Maio 2009 10:20

ruma Escreveu:Um estou a fazer um tratamento com produtos naturais e estou muito satisfeita pois ao fim de uma semana comecei a ver os resultados. Também tive um pouco de medo e pensei mais um ptoduto natural mas a Sra garantiu-me que se eu não visse os resultados esperados que me devolvia o dinheiro ao contrário da farmácia e das ervanárias e não é que resulta! :D

qual é e é caro????
Sónia Fernandes
123456
Mulher
Mulher

Beleza: 1237
Moda: 26 Set 2008 11:58
Estética

Mensagempor ruma em 14 Jul 2009 11:29

Ginseng + Acerola. Ao início custou um pouco, sempre são 75,00€ :shock: , mas depois é mais barato. Se quizeres dou-te o telefone da Sra. e falas com ela. É porreira.
ruma
Mulher
Mulher

Beleza: 47
Moda: 16 Out 2008 11:53
Estética

Mensagempor claudie em 19 Set 2009 22:26

ja experimentas te o drenafast? eu dei me bem bjs***
Visite, www.lojadasunhas.lojasonline.net , excelentes produtos a baixo preço!!
claudie
Mulher
Mulher

Beleza: 266
Moda: 05 Jan 2009 02:33
Estética

Mensagempor alexandra_72 em 09 Nov 2009 14:18

Olá,
Compreendo perfeitamente o que nos esta a dizer, porque acho que todas nós já passamos por algo semelhante em alguma parte da nossa vida :) O meu marido costuma dizer que nunca somos excessivamente magras nem excessivamente ricas, porque temos sempre que perder em algum lado e sempre o que comprar e gastar :):) Mas acho que é um elogio, porque é sinal que gostamos de nos cuidar ehehe

Agora respondendo a tua pergunta, apenas te posso indicar o que resultou na perfeição para mim, tenho um salão de cabeleireiro onde como deves compreender vejo muitas coisas e experimento imensos produtos e serviços, mas sempre fiz muita retenção e tinha sempre um pouco de celulite, resolvi com uns cremes e umas pastilhas de vitaminas e minerais que ajudam o sistema linfático são fantásticos funcionam e se nao funcionarem têm garantia de devolução, o que na altura me deixou bastante tranquila :) Pq tb estava um pouco descrente...

Posso-te dizer que gostei tanto que quem me vendeu hoje é meu marido :):):)

Comprova tu mesma:
www.nutri-bemestar.com

Alexandra

quote="ola"]Olá

O que me dizem?[/quote]
alexandra_72
Mulher
Mulher

Beleza: 6
Moda: 09 Nov 2009 14:06
Estética

Mensagempor Caronia em 19 Nov 2009 00:01

Soube k tinha retençao de likidos qd fui a farmacia comprar um dakeles cremes p pernas cansadas e keixei me a sra de dores e de comichao em geral nos tornozalos e pés, desde entao tenho andado a fazer cha verde com limao 1L/dia mais os tradicionais 1.5L de agua... as perdas de voluma já sao notorias, mas a minha amizade c o WC é maior... :lol: no inicio custou beber tanto likido por dia mas agr ate ja sinto a falta :D experimentem!
Sorri para a vida porque só assim serás feliz...
Caronia
Mulher
Mulher

Beleza: 1344
Moda: 28 Out 2009 21:24
Estética

Mensagempor anacorreia em 02 Jun 2010 13:37

Olá a todas,

Tenho 34 anos e 1.60m, toda a minha vida pesei entre os 50 e os 52 kg, nunca me lembro de ter outro peso, sempre fiz no mínimo 2 /3 horas de exercício por dia, e tenho o cuidado de não abusar nos refrigerantes e nos fritos de resto sempre comi de tudo e sem grandes esforços para manter o meu peso, há cerca de uns meses comecei a aumentar de peso significativamente de peso, tenho actualmente 59kg e apesar de ir ao ginásio diariamente ter aumentado os cuidados com a alimentação não estou a conseguir diminuir o meu peso, e o meu corpo está "disforme" não tenho filhos e nunca estive grávida, o que poderá estar a acontecer?

obrigada
Ana Correia
anacorreia
Mulher
Mulher

Beleza: 1
Moda: 02 Jun 2010 13:30
Estética

Mensagempor dark angel em 17 Jun 2010 16:34

Eu bebo o drenafast mas sinceramente nao vejo resultados tbm ainda vou no primeiro frasco :? :? :?
Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar o nosso coração mesmo a Km de distância.
dark angel
Mulher
Mulher

Beleza: 69
Moda: 06 Maio 2010 15:55
Estética

Mensagempor RosanaYR em 17 Jun 2010 16:42

Eu vou dizer o que faria. Se pratica exercicio regularmente, tem uma alimentação saudável, não tinha problemas de peso e repentinamente ganhou muito peso é sempre melhor ir ao médico fazer uma consulta de rotina para ver se está tudo bem.
Renda-se ao prazer da beleza... http://r-yvesrocher.blogspot.com
RosanaYR
Mulher
Mulher

Beleza: 129
Moda: 09 Jun 2010 12:17
  • Website
Estética

Mensagempor My Yodeyma em 17 Jun 2010 16:44

Eu estou com a Rosana, tudo tem uma razão de ser. Ia mesmo ao médico ver se estava tudo bem.
Renda-se ao mundo das sensações... Deixe-se levar pelas emoções e descubra qual o aroma que o torna único... especial...

http://my-yodeyma.no.comunidades.net
My Yodeyma
Mulher
Mulher

Beleza: 160
Moda: 21 Maio 2010 10:20
Estética

Mensagempor kaka em 17 Jun 2010 22:56

E o aparelho tripolar alguem tem,parece ser bom,bem a mim todos me parecem bons mas na realidade so perdi peso com acompanhamento de uma nutricionista :roll:
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas,que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
kaka
Mulher
Mulher

Beleza: 227
Moda: 18 Abr 2010 09:03
Estética

Mensagempor Sónia_unhas em 18 Jun 2010 09:25

anacorreia Escreveu:Olá a todas,

Tenho 34 anos e 1.60m, toda a minha vida pesei entre os 50 e os 52 kg, nunca me lembro de ter outro peso, sempre fiz no mínimo 2 /3 horas de exercício por dia, e tenho o cuidado de não abusar nos refrigerantes e nos fritos de resto sempre comi de tudo e sem grandes esforços para manter o meu peso, há cerca de uns meses comecei a aumentar de peso significativamente de peso, tenho actualmente 59kg e apesar de ir ao ginásio diariamente ter aumentado os cuidados com a alimentação não estou a conseguir diminuir o meu peso, e o meu corpo está "disforme" não tenho filhos e nunca estive grávida, o que poderá estar a acontecer?

obrigada
Ana Correia

pode ser tiróide, axo mm k o melhor é ires ao medico fazer uimas analises d descontrolo, mm hormonal.
A vida é como um jogo de xadrez, onde cada jogada mal estudada pode ser um cheque-mate á nossa felicidade...
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Beleza: 2229
Moda: 17 Set 2009 09:44
Estética

Mensagempor veronicamc75 em 18 Jul 2010 20:35

Olá!
Tenho o mesmo problema e faço o seguinte com bons resultados:
em vez de litros de água faço infusões drenantes, chá de pesinhos de cereja, cavalinha, funcho, dou largas à imaginação misturando as várias ervas, também uso a base de chá verde e por vezes misturo menta (no frigorifico fica optimo)
uso fitoterapia, o melhor que já usei é alisma16 da marca ben cao (venda online) e o oleo mar azul que coloco nos pulsos, virilhas e ganglios do pescoço.
espero ter ajudado
veronicamc75
Mulher
Mulher

Beleza: 21
Moda: 19 Jan 2010 21:44
Estética

Responder
19 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Corpo

• Imagens da Galeria

• Unhas 004