Olá,
Compreendo perfeitamente o que nos esta a dizer, porque acho que todas nós já passamos por algo semelhante em alguma parte da nossa vida

O meu marido costuma dizer que nunca somos excessivamente magras nem excessivamente ricas, porque temos sempre que perder em algum lado e sempre o que comprar e gastar

:) Mas acho que é um elogio, porque é sinal que gostamos de nos cuidar ehehe
Agora respondendo a tua pergunta, apenas te posso indicar o que resultou na perfeição para mim, tenho um salão de cabeleireiro onde como deves compreender vejo muitas coisas e experimento imensos produtos e serviços, mas sempre fiz muita retenção e tinha sempre um pouco de celulite, resolvi com uns cremes e umas pastilhas de vitaminas e minerais que ajudam o sistema linfático são fantásticos funcionam e se nao funcionarem têm garantia de devolução, o que na altura me deixou bastante tranquila

Pq tb estava um pouco descrente...
Posso-te dizer que gostei tanto que quem me vendeu hoje é meu marido

:):)
Comprova tu mesma:
www.nutri-bemestar.comAlexandra
quote="ola"]Olá
Eu já experimentei varios xaropes daqueles que dizem ser para a retenção de liquidos, mas é tudo uma grande treta, na minha opinião claro!
Eu noto que faço retenção, não estou muito inchada, mas o peso oscila muito...por ex. peso-me na 2ª feira e passados uns dias tenho mais 1kg!!! Não pode ser!!!
Na altura do periodo então nem se fala
Gostava de saber se alguem aqui tem uma dica ou conselho a dar, sempre que vou a farmacia ou ervanária querem vender os xaropes mas... já não gasto mais €€€ com aquilo...
O que me dizem?[/quote]