retenção de liquidos

retenção de liquidos

Mensagempor ola » quarta Oct 08, 2008 12:27 pm

Olá

Eu já experimentei varios xaropes daqueles que dizem ser para a retenção de liquidos, mas é tudo uma grande treta, na minha opinião claro!

Eu noto que faço retenção, não estou muito inchada, mas o peso oscila muito...por ex. peso-me na 2ª feira e passados uns dias tenho mais 1kg!!! Não pode ser!!!
Na altura do periodo então nem se fala

Gostava de saber se alguem aqui tem uma dica ou conselho a dar, sempre que vou a farmacia ou ervanária querem vender os xaropes mas... já não gasto mais €€€ com aquilo...

O que me dizem?
ola
Unhas Decoradas
Unhas Decoradas

Beleza: 378
Moda: quarta set 17, 2008 5:36 pm

Re: retenção de liquidos

Mensagempor taniasousa26 » quarta Oct 08, 2008 1:07 pm

Olha eu também tenho retenção de líquidos e tomo +- 2l por dia de chá vermelho, ou branco e resulta, pelo menos vou varias vezes ao WC e não me sinto tao inchada.
Espero ter ajudado.
;)
taniasousa26
Mulher
Mulher

Beleza: 817
Moda: segunda set 22, 2008 7:55 pm

Mensagempor oceandayspa » sábado Oct 11, 2008 10:55 pm

A nivel de estética posso aconselhar: drenagem linfática manual ou pressoterapia.
oceandayspa

Beleza: 22
Moda: terça set 23, 2008 8:10 pm

Mensagempor canela » segunda Oct 13, 2008 11:50 pm

ola Escreveu:Olá

...

O que me dizem?

Olá, para a retenção de liquidos deverás em primeiro consultar o teu médico de familia pois pode ser algum problema de saúde. Claro que é possível também fazer uma drenagem linfática pois irá a ajudar bastante, mas cuidado com o sitio onde vais fazer.
canela

Beleza: 55
Moda: sexta ago 15, 2008 11:34 pm

Mensagempor ESSENCIAMENTE » segunda Oct 20, 2008 11:22 am

A alimentação incorreta a falta de exercícios físicos e factores como a TPM leva o organismo a acumular água, o que pode acrecentar alguns quilos ao seu peso e ainda você fica com a sensação de inchaço. É facil você saber que é vítima da retenção de líquidos, basta precionar uma das coxas com o dedo indicador, conte até cinco e solte, se a região ficou esbranquiçada e a pele afundou, você sofre desse mal. Esse não é so um problema das cheinhas , as magras tambem passam por isso.

Para combater esse mal, a estratégia é aposte em alimentos como verduras e frutas que contenham 90% de água, pepino, abobrinha, chuchu, alface, morango, abacaxi, pêra , melancia; alimentos ricos em potassio que ajudam a desinchar ,laranja,tomate,banana, manga. Vegetais e frutas levemente dioréticos como o melão, salsinha,salsão, aspargo, couve e outros, procure também tomar chás dioréticos, chá verde, chá de alho, carqueja e cavalinha, e tome muita água pelo menos 1,5litro por dia MINIMO que é a melhor forma de eliminar os liquidos retidos.

PARA TRATAMENTOS: UMAS SESSÕES DE DRENAGEM LINFATICA MANUAL E MESOTERAPIA ACOMPANHADO COM UM PROGRAMA NUTRICIONAL E EXERCICIO

DISPONHA

DR. FERNANDO BRITO

CLINICA ESSENCIA DA MENTE
ESSENCIAMENTE
Estética
Estética

Beleza: 5
Moda: segunda Oct 20, 2008 10:55 am

Mensagempor UNHASECOMPANHIA » terça abr 07, 2009 3:06 pm

ola eu aconcelho te a fazer umas sessoes de drenagem linfactica. Eu faço e noto resultados e todas as minhas clientes estao satisfeitas com o trabalho da Dr. Filipa Peralta. E é muito baratinho 20€ por sessão, se quiseres marcar é so telefonar para 914625924 a loja fica em alverca.

Eu já experimentei varios xaropes daqueles que dizem ser para a retenção de liquidos, mas é tudo uma grande treta, na minha opinião claro!

Eu noto que faço retenção, não estou muito inchada, mas o peso oscila muito...por ex. peso-me na 2ª feira e passados uns dias tenho mais 1kg!!! Não pode ser!!!

Gostava de saber se alguem aqui tem uma dica ou conselho a dar, sempre que vou a farmacia ou ervanária querem vender os xaropes mas... já não gasto mais €€€ com aquilo...

O que me dizem?
UNHASECOMPANHIA
Estética
Estética

Beleza: 30
Moda: sexta Oct 31, 2008 9:35 pm

Mensagempor ruma » quinta mai 21, 2009 3:11 pm

Um estou a fazer um tratamento com produtos naturais e estou muito satisfeita pois ao fim de uma semana comecei a ver os resultados. Também tive um pouco de medo e pensei mais um ptoduto natural mas a Sra garantiu-me que se eu não visse os resultados esperados que me devolvia o dinheiro ao contrário da farmácia e das ervanárias e não é que resulta! :D
ruma
Mulher
Mulher

Beleza: 47
Moda: quinta Oct 16, 2008 10:53 am

Mensagempor 123456 » sexta mai 22, 2009 9:20 am

ruma Escreveu:Um estou a fazer um tratamento com produtos naturais e estou muito satisfeita pois ao fim de uma semana comecei a ver os resultados. Também tive um pouco de medo e pensei mais um ptoduto natural mas a Sra garantiu-me que se eu não visse os resultados esperados que me devolvia o dinheiro ao contrário da farmácia e das ervanárias e não é que resulta! :D

qual é e é caro????
Sónia Fernandes
123456
Mulher
Mulher

Beleza: 1490
Moda: sexta set 26, 2008 10:58 am

Mensagempor ruma » terça jul 14, 2009 10:29 am

Ginseng + Acerola. Ao início custou um pouco, sempre são 75,00€ :shock: , mas depois é mais barato. Se quizeres dou-te o telefone da Sra. e falas com ela. É porreira.
ruma
Mulher
Mulher

Beleza: 47
Moda: quinta Oct 16, 2008 10:53 am

Mensagempor claudie » sábado set 19, 2009 9:26 pm

ja experimentas te o drenafast? eu dei me bem bjs***
Visite, www.lojadasunhas.lojasonline.net , excelentes produtos a baixo preço!!
claudie
Mulher
Mulher

Beleza: 308
Moda: segunda jan 05, 2009 1:33 am

Mensagempor alexandra_72 » segunda nov 09, 2009 1:18 pm

Olá,
Compreendo perfeitamente o que nos esta a dizer, porque acho que todas nós já passamos por algo semelhante em alguma parte da nossa vida :) O meu marido costuma dizer que nunca somos excessivamente magras nem excessivamente ricas, porque temos sempre que perder em algum lado e sempre o que comprar e gastar :):) Mas acho que é um elogio, porque é sinal que gostamos de nos cuidar ehehe

Agora respondendo a tua pergunta, apenas te posso indicar o que resultou na perfeição para mim, tenho um salão de cabeleireiro onde como deves compreender vejo muitas coisas e experimento imensos produtos e serviços, mas sempre fiz muita retenção e tinha sempre um pouco de celulite, resolvi com uns cremes e umas pastilhas de vitaminas e minerais que ajudam o sistema linfático são fantásticos funcionam e se nao funcionarem têm garantia de devolução, o que na altura me deixou bastante tranquila :) Pq tb estava um pouco descrente...

Posso-te dizer que gostei tanto que quem me vendeu hoje é meu marido :):):)

Comprova tu mesma:
www.nutri-bemestar.com

Alexandra

quote="ola"]Olá

O que me dizem?[/quote]
alexandra_72
Estética
Estética

Beleza: 6
Moda: segunda nov 09, 2009 1:06 pm

Mensagempor Caronia » quarta nov 18, 2009 11:01 pm

Soube k tinha retençao de likidos qd fui a farmacia comprar um dakeles cremes p pernas cansadas e keixei me a sra de dores e de comichao em geral nos tornozalos e pés, desde entao tenho andado a fazer cha verde com limao 1L/dia mais os tradicionais 1.5L de agua... as perdas de voluma já sao notorias, mas a minha amizade c o WC é maior... :lol: no inicio custou beber tanto likido por dia mas agr ate ja sinto a falta :D experimentem!
Sorri para a vida porque só assim serás feliz...
Caronia
Mulher
Mulher

Beleza: 1359
Moda: quarta Oct 28, 2009 8:24 pm

Mensagempor anacorreia » quarta jun 02, 2010 12:37 pm

Olá a todas,

Tenho 34 anos e 1.60m, toda a minha vida pesei entre os 50 e os 52 kg, nunca me lembro de ter outro peso, sempre fiz no mínimo 2 /3 horas de exercício por dia, e tenho o cuidado de não abusar nos refrigerantes e nos fritos de resto sempre comi de tudo e sem grandes esforços para manter o meu peso, há cerca de uns meses comecei a aumentar de peso significativamente de peso, tenho actualmente 59kg e apesar de ir ao ginásio diariamente ter aumentado os cuidados com a alimentação não estou a conseguir diminuir o meu peso, e o meu corpo está "disforme" não tenho filhos e nunca estive grávida, o que poderá estar a acontecer?

obrigada
Ana Correia
anacorreia
Cabelos
Cabelos

Beleza: 1
Moda: quarta jun 02, 2010 12:30 pm

Mensagempor dark angel » quinta jun 17, 2010 3:34 pm

Eu bebo o drenafast mas sinceramente nao vejo resultados tbm ainda vou no primeiro frasco :? :? :?
Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar o nosso coração mesmo a Km de distância.
dark angel
Mulher
Mulher

Beleza: 69
Moda: quinta mai 06, 2010 2:55 pm

Mensagempor RosanaYR » quinta jun 17, 2010 3:42 pm

Eu vou dizer o que faria. Se pratica exercicio regularmente, tem uma alimentação saudável, não tinha problemas de peso e repentinamente ganhou muito peso é sempre melhor ir ao médico fazer uma consulta de rotina para ver se está tudo bem.
Renda-se ao prazer da beleza... http://lojadarosana.blogspot.com
RosanaYR
Estética
Estética

Beleza: 132
Moda: quarta jun 09, 2010 11:17 am

Mensagempor My Yodeyma » quinta jun 17, 2010 3:44 pm

Eu estou com a Rosana, tudo tem uma razão de ser. Ia mesmo ao médico ver se estava tudo bem.
Renda-se ao mundo das sensações... Deixe-se levar pelas emoções e descubra qual o aroma que o torna único... especial...

http://my-yodeyma.no.comunidades.net
My Yodeyma
Estética
Estética

Beleza: 179
Moda: sexta mai 21, 2010 9:20 am

Mensagempor kaka » quinta jun 17, 2010 9:56 pm

E o aparelho tripolar alguem tem,parece ser bom,bem a mim todos me parecem bons mas na realidade so perdi peso com acompanhamento de uma nutricionista :roll:
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas,que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
kaka
Estética
Estética

Beleza: 243
Moda: domingo abr 18, 2010 8:03 am

Mensagempor Sónia_unhas » sexta jun 18, 2010 8:25 am

anacorreia Escreveu:Olá a todas,

Tenho 34 anos e 1.60m, toda a minha vida pesei entre os 50 e os 52 kg, nunca me lembro de ter outro peso, sempre fiz no mínimo 2 /3 horas de exercício por dia, e tenho o cuidado de não abusar nos refrigerantes e nos fritos de resto sempre comi de tudo e sem grandes esforços para manter o meu peso, há cerca de uns meses comecei a aumentar de peso significativamente de peso, tenho actualmente 59kg e apesar de ir ao ginásio diariamente ter aumentado os cuidados com a alimentação não estou a conseguir diminuir o meu peso, e o meu corpo está "disforme" não tenho filhos e nunca estive grávida, o que poderá estar a acontecer?

obrigada
Ana Correia

pode ser tiróide, axo mm k o melhor é ires ao medico fazer uimas analises d descontrolo, mm hormonal.
A vida é como um jogo de xadrez, onde cada jogada mal estudada pode ser um cheque-mate á nossa felicidade...
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Beleza: 2686
Moda: quinta set 17, 2009 8:44 am

Mensagempor veronicamc75 » domingo jul 18, 2010 7:35 pm

Olá!
Tenho o mesmo problema e faço o seguinte com bons resultados:
em vez de litros de água faço infusões drenantes, chá de pesinhos de cereja, cavalinha, funcho, dou largas à imaginação misturando as várias ervas, também uso a base de chá verde e por vezes misturo menta (no frigorifico fica optimo)
uso fitoterapia, o melhor que já usei é alisma16 da marca ben cao (venda online) e o oleo mar azul que coloco nos pulsos, virilhas e ganglios do pescoço.
espero ter ajudado
veronicamc75
Estética
Estética

Beleza: 28
Moda: terça jan 19, 2010 8:44 pm

Mensagempor nbklya » quinta jul 21, 2011 4:11 pm

Olá leitoras deste forum a retenção de liquidos e muito cumum nas mulher isso ja sabemos tenho andado a fazer muitas experiencias no sentido que ja experimentei quase todos os produtos milagrosos ate chegar aos chás é verdade uma simples chá. tenho andado a tomar cha verde e cha dente de leão e começo a ver resultados apos 1 mes o chá sozinho ou como qualquer creme não faz milagres aconcelho uma alimentaçao equilibrada, abulir completamente os referigerantes beber muita águas chás e sumos naturais ex: cenoura, laranja, limonda , tomate, morango, uva entre muitos outros que ajudam a retenção de liquidos . Espero ter ajudado
nbklya
Cabelos
Cabelos

Beleza: 3
Moda: quinta jul 21, 2011 2:56 pm

Mensagempor JDD » quinta dez 08, 2011 9:14 am

Normalmente se fazes retençao de liquidos e nao sofres de nenhuma insuficiencia renal, é porque estas a exagerar no sal ou em productos salgados.
vai à medica de familia ou fala com um famaceutico e pergunta lhe se podes tomar lasix, é um diutético e normalmente toma se 1 cumprimido quando se està com alguma retençao à noite antes de dormir. porque os nossos rins trabalham mais à noite que é quando estamos mais relaxados.
JDD
Mulher
Mulher

Beleza: 66
Moda: sexta Oct 15, 2010 7:16 am

Mensagempor joana loureiro » quarta set 05, 2012 2:53 pm

Eu também tenho tendência para retenção de líquidos e naquelas alturas do mês ficava mesmo inchada :|

Comecei a fazer um tratamento numa clinica muito porreirinho, o BodyWave. Estimula a drenagem linfática. É esse termo que costumam usar :D
Entro dentro de um equipamento e fico 30 minutos e ele faz o trabalho sozinho. A verdade é que quando saio sinto-me muito mais leve e movimento-me muito melhor.

Não sei se existe esse equipamento noutras clínicas. Eu fiz na BodyScience ( http://www.bodyscience.pt/tratamento/co ... s-bodywave ) . BodyWave é o nome do aparelho...ah mas sou seguida por um nutricionista que me ajuda na alimentação :? Tem de ser...

Ah verdade é que estou muito melhor:)

Vamos lá ver...ainda estou a meio.
joana loureiro
Estética
Estética

Beleza: 9
Moda: quarta set 05, 2012 2:06 pm

Mensagempor Bruna2013 » segunda ago 26, 2013 3:21 pm

O que me dizem?

Olha, retenção de líquidos, toda mulher que tome anticoncepcional tem. Em maior ou menor grau. A única coisa que pode vir a driblar essa retenção é tomar 2 L de água pura/dia
Bruna2013
Estética
Estética

Beleza: 37
Moda: segunda abr 08, 2013 9:56 pm

Voltar para Corpo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Parceiros

Extensoes de cabelo     Penteados     Unhas de Gel