Cabelos Brancos

Cabelos Brancos

Mensagempor administrador » quinta set 11, 2008 3:44 pm

Já que não há como parar o tempo, os cabelos brancos continuam os mesmos. Mas a geração grisalha, puxa... como mudou! A cada dia está mais vaidosa e é cliente frequente nos salões de beleza. Profissionais de hair-stylist já trabalham especialmente para a clientela que quer, mais que assumir, dar estilo aos cabelos grisalhos. Um corte mais curto rejuvenesce e os cuidados nem são tão complicados, nem caros assim. Resultado: auto-estima nas alturas.
Famosos, como a atriz Glória Menezes e galãs como George Clooney e Richard Gere, assumiram os cabelos brancos e descobriram que eles podem realçar o charme. O poder também pode ser fonte de muitos pêlos brancos.
Imagem George Clooney
Eles normalmente surgem na faixa dos 30 anos, por causas naturais, mas podem aparecer na cabeça muito antes. As causas do embranquecimento precoce dos cabelos podem ser genéticas ou emocionais. O psicólogo Diogo Teixeira convive com essa realidade desde os 13 anos. “Nunca pensei em pintar e já imaginava que pudesse ser assim. Nessa época eu usava cabelos compridos e fiquei com uma mexa branca na franja”, conta. E isso não quer dizer que todos da mesma família tenham que assumir os cabelos “cor-de-prata” tão cedo. Para a dermatologista e professora Ana Cláudia Brito Soares, uma coisa é certa: “É um processo natural que não há como paralisar, nem reverter”. Para quem já coleciona alguns cabelos brancos, só há duas soluções - pintar ou assumir.

ImagemImagem
Edson Celulari e Meryl Streep
administrador
Administrador
Administrador

Beleza: 342
Moda: terça ago 12, 2008 10:54 am

Re: Cabelos Brancos

Mensagempor aiwal » segunda set 15, 2008 9:24 am

felizmente aina não cheguei à idade dis cabelitos brancos :P
aiwal
Estética
Estética

Beleza: 32
Moda: sexta ago 15, 2008 10:45 am

Cabelos Brancos

Mensagempor elysia » domingo set 21, 2008 2:56 pm

Oppsss.... Tenho alguns e apenas os disfarço não pinto, mas com toda a certeza que quando tiver uma quantidade suficiente assumirei.
Á dias reparei que o Mourinho estava mais giro de cabelos grisalhos.
Os conceitos de velhice mudaram, na verdade o estado de espirito é que dá o alento.
Elysia
elysia
Moderador
Moderador

Beleza: 84
Moda: segunda set 15, 2008 6:22 pm

Mensagempor pggcosta » quarta Oct 13, 2010 2:31 pm

[unhas gel 15] Segundo as estatísticas efectuadas sobre este tema, as mulheres de cabelos brancos estão sendo admiradas e valorizadas no mundo da moda.

Vejam fotos de grisalhos bem charmosos...

http://alimentacao-beleza.ocasiao.pt/2010/04/cabelos-brancos-estao-na-moda/
pggcosta
Estética
Estética

Beleza: 10
Moda: quarta Oct 13, 2010 1:15 pm

Mensagempor Sílvia Ramos » quarta jan 05, 2011 12:48 pm

A verdade é que os actores que estão nas fotos acima ficam muito bem de cabelo branco/grisalho mas eu comecei a ter cabelos brancos tão nova (22 anos) e em grande quantidade...não gosto de me ver sem pintar o cabelo porque não é em quantidade que consiga disfarçar :S e cada vez tenho mais, pelos vistos é hereditário, a minha mãe começou a ter aos 18 anos...que bela herança ;)
http://www.oricosmeticos.net
Sílvia Ramos
Mulher
Mulher

Beleza: 67
Moda: domingo jan 02, 2011 3:34 pm

Voltar para Cortes - Cabelos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google Desktop e 2 visitantes

Parceiros

Extensoes de cabelo     Penteados     Unhas de Gel