guerra ao cabelo frisado

guerra ao cabelo frisado

Mensagempor mousse » sábado set 20, 2008 9:43 pm

olá!
o meu cabelo é encaracolado e muito frisado...quando o tempo está humido fico com o cabelo todo no ar e cheio de volume...
já experimentei montes de produtos e nada...será que existe algum produto capaz de fazer frente a este frizado, sem secar o cabelo
basicamente precisava de um produto que: hidrate muito (tenh o cablo mt seco), combata frizado, e não dê muito volume (volume já tenho eu naturalmente e tento combater)
obrigada e paabéns pelo forum...muito bem pensado
mousse
Estética
Estética

Beleza: 5
Moda: sábado set 20, 2008 9:32 pm

Guerra ao Cabelo Frisado

Mensagempor elysia » domingo set 21, 2008 3:10 pm

Olá!
De facto esse tipo de cabelo fica assim por ser bastante poroso e devido á porosidade dele é que com a humidade, ou os vapores ele fica no ar.
Quando vai tomar banho deve proteger o cabelo com uma toalha enrolada na cabeça para proteger do vapor , na cozinha a mesma coisa, da chuva já é mais complicado.
Sugeria que usa-se uma máscara de chocolate com queratina e o champô sem sal também de chocolate. Caso queira os cabelos mesmo mais lisos adquira uma prancha de cerámica que é facil de útilizar em casa, vai ver que o seu problema fica resolvido
Estes produtos são bastante económicos e ultapassam as espectativas das pessoas.
Elysia
elysia
Moderador
Moderador

Beleza: 84
Moda: segunda set 15, 2008 6:22 pm

Re: guerra ao cabelo frisado

Mensagempor mor » domingo set 21, 2008 3:11 pm

mousse Escreveu:olá!
o meu cabelo é encaracolado e muito frisado...quando o tempo está humido fico com o cabelo todo no ar e cheio de volume...
já experimentei montes de produtos e nada...será que existe algum produto capaz de fazer frente a este frizado, sem secar o cabelo
basicamente precisava de um produto que: hidrate muito (tenh o cablo mt seco), combata frizado, e não dê muito volume (volume já tenho eu naturalmente e tento combater)
obrigada e paabéns pelo forum...muito bem pensado

Olá,não sei se já experimentou os novos produtos da L`oreal (serie expert) Liss ultime?
Deveria de tentar com oleo de brilho,que ajuda a alisar o cabelo e controla o frisado,e se usar juntamente com o serúm da mesma gama os resultados são fantasticos.
experimente e depois logo me diz alguma coisa.
mor
Moderador
Moderador

Beleza: 53
Moda: sábado ago 16, 2008 8:29 am

Mensagempor apt » segunda set 29, 2008 9:30 am

mousse acho que somos gemeas de cabelo. lol
bjs
apt
Estética
Estética

Beleza: 14
Moda: terça set 16, 2008 7:59 am

Mensagempor mousse » quarta Oct 08, 2008 8:13 am

Só hoje consegui vir aqui ao forum. Muito obrigada pelas indicações. Já agora esses produtos de chocolate, onde consigo encontrar? QUe marcas são? E essa prancha de cerâmica, tb existem marcas que me possa indicar?
Entretanto vou ver esta semana se encontro essa gama da l'oreal. Depois venho até aqui partilhar a minha experiência que espero que seja um sucesso :-)

Obrigada a todas!!!

PS - apt espero que nas sugestões esteja o segredo para este nosso cabelo muitas vezes indomável :-) :-)
mousse
Estética
Estética

Mensagempor sanda » quarta Oct 15, 2008 2:25 pm

Ja fiz 2 vezes o alisamento com essa produto da L´oreal, tenho o cabelo ondelado e volumoso e assim consigo pentear e ter sempre o cabelo liso sem recorrer a secador. Faço uma vez por ano e gasto 150€, para mim compensa. A minha cabelareira fica em Queluz, dps se quiserem mais alguma informação é só dizer. Bjs
sanda
Estética
Estética

Beleza: 34
Moda: sexta set 26, 2008 8:28 am

Mensagempor Elaine Lopes » quarta nov 12, 2008 5:16 pm

:ugeek: Boa Tarde, meu cabelo também é enrrolado e so abaixa com muito creme, alguem indica algo,obrigada
Elaine Lopes
Cabelos
Cabelos

Beleza: 2
Moda: quarta Oct 15, 2008 9:40 pm

Mensagempor manuela » sexta dez 12, 2008 3:35 pm

Ola meninas!!!
Tambem gostava de saber onde comprar esses produtos de chocolate e os preços. O meu cabelo é ondulado , volumoso e esta a atravessar uma fase horrivel, so me apetece rapa -lo....
o meu mail é smgmonteiro@sapo.pt
beijinhos ;)
manuela
Estética
Estética

Beleza: 7
Moda: quarta Oct 22, 2008 2:31 pm

Mensagempor Patty » quarta jan 14, 2009 7:04 pm

viva comprei os produtos e já consigo controlar melhor o meu cabelo. finalmente!!! :D
Patty
Mulher
Mulher

Beleza: 63
Moda: sexta ago 15, 2008 11:14 am

Mensagempor 123456 » quinta jan 15, 2009 9:54 am

Patty Escreveu:viva comprei os produtos e já consigo controlar melhor o meu cabelo. finalmente!!! :D

Quais exactamente e onde e quando custaram :?: obrigada
Sónia Fernandes
123456
Mulher
Mulher

Beleza: 1490
Moda: sexta set 26, 2008 10:58 am

Mensagempor mousse » quinta jan 29, 2009 9:41 am

Olá meninas,
Embora ainda não tenha experimentado os produtos referidos aqui, já comprei a prancha de cerâmica e digo-vos que resolveu em grande parte os meus problemas. Demoro menos tempo a alisar o cabelo do que com o secador normal e parece que saio directamente do cabeleireiro - cabelo lisinho e sem volume, mesmo como gosto. Mesmo depois de um dia húmido como os que temos tido ultimamente, na manhã seguinte dou um jeito com a prancha e o cabelo fica sem o frizado tipico da humidade e volta a ter um aspecto fantastico.
Até agora não sinto que seque mais o meu cabelo do que o secador normal, por isso só posso falar bem :-)
Agora falta-me experimentar os produtos. Como já usei alguns da l'óreal e gostei de alguns e de outros nem por isso, estou tentada a experimentar os de chocolate (até porque hoje em dia fala-se muito no poder hidratante do mesmo). Quando conseguir arranjar estes produtos depois venho aqui partilha a minha experiência.
Beijinhos a todas e desculpem o longo post...
mousse
Estética
Estética

Mensagempor 123456 » quinta jan 29, 2009 9:59 am

colocas o cabelo mulhado diretamente na prancha :?: não faz mal :?:
Sónia Fernandes
123456
Mulher
Mulher

Mensagempor elysia » sexta jan 30, 2009 1:27 pm

123456 Escreveu:colocas o cabelo mulhado diretamente na prancha :?: não faz mal :?:

As pranchas para secar cabelos molhados apresentam uns furinhos nas laterais para que saia o vapor, mas também serve para alisar os cabelos já secos, caso seja apenas para alisar não tem necessidade de uma prancha dessas, basta adquirir uma mais simples. Informe-se nas lojas da especialidade.
Disponha sempre, beijokas
Elysia
elysia
Moderador
Moderador

Beleza: 84
Moda: segunda set 15, 2008 6:22 pm

Mensagempor 123456 » sexta jan 30, 2009 2:08 pm

obrigada, não sabia ;)
Sónia Fernandes
123456
Mulher
Mulher

Mensagempor era uma vez... » sábado jan 31, 2009 12:26 am

Ola venho aqui partilhar a minha experiência convosco:) eu uso a prancha belissima da imetec que tanto faz caracois como alisa e adoro compensa bem os 50€ que dei por ela:) quanto aos produtos uso o serum da loreal da gama ja falada a liss ultime (para quem nao sabe é a dos frascos roxos) e comprei-o por cerca de 12€ na pluricosmetica que é uma loja de produtos profissionais (tipo RRcenter) uso tambem a máscara de chocolate da kanechoom (n sei s e assim q s escreve) e comprei-a na mesma loja que referi acima por 5euros (embalagem de 1kg que dura imeeenso, n sei e s ainda tem esta promoção) champoo vou variando e nao uso amaciador, ou seja uso a mascara sempre que lavo o cabelo como condicionador e de vez enquado ponho meia hora com a cabeça envolvida em papel aluminio. o cabelo fica muito bonito:)

aqui fica o site da loja onde costumo comprar os meus produtos http://www.pluricosmetica.com/index.php?pag=lojas eles tem promoçoes espectaculares e quem for profissional ainda tem mais descontos
era uma vez...
Cabelos
Cabelos

Beleza: 1
Moda: terça Oct 21, 2008 9:53 pm

Mensagempor mousse » quinta fev 05, 2009 8:21 am

Olá 123456,
Eu não coloco a prancha directamente sobre os cabelos molhados, embora a minha dê para o fazer. Seco com o secador e depois passo com a prancha. Quando digo que estraga menos é porque antes tinha que trabalhar com a escova e o secador bem quente para o cabelo ficar mais ou menos liso e agora basta passar uma ou duas vezes com a prancha e o cabelo fica liso, liso...
Bjs
mousse
Estética
Estética

Mensagempor 123456 » quinta fev 05, 2009 9:56 am

:P :P :P :P :P :P :P obrigrada
Sónia Fernandes
123456
Mulher
Mulher

Mensagempor anaf20 » domingo abr 26, 2009 12:04 am

encontrei a solução!!! é um bocadinho caro mas resulta!!! Alisamento japonês!!! o cabelo ficou lisinho... de manha parece que saí do cabeleireiro acabadinho de esticar, nunca pensei que resulta-se pois o meu cabelo nem com desfrizagem ficava completamente liso, mas de facto resultou!!

:D :D :D
anaf20
Mulher
Mulher

Beleza: 46
Moda: quinta ago 14, 2008 8:00 am

Mensagempor 123456 » segunda abr 27, 2009 10:30 am

anaf20 Escreveu:encontrei a solução!!! é um bocadinho caro mas resulta!!! Alisamento japonês!!! o cabelo ficou lisinho... de manha parece que saí do cabeleireiro acabadinho de esticar, nunca pensei que resulta-se pois o meu cabelo nem com desfrizagem ficava completamente liso, mas de facto resultou!!

:D :D :D

caro quanto :?: como funciona :?: :?:
Sónia Fernandes
123456
Mulher
Mulher

Mensagempor anaf20 » segunda abr 27, 2009 11:07 pm

pois entre os 150 e os 200 euros :shock: mas resulta!!!
anaf20
Mulher
Mulher

Mensagempor 123456 » terça abr 28, 2009 9:24 am

anaf20 Escreveu:pois entre os 150 e os 200 euros :shock: mas resulta!!!

:shock: :shock: :shock: :cry: :cry: caro :cry:
Sónia Fernandes
123456
Mulher
Mulher

Mensagempor anaf20 » terça jul 21, 2009 7:36 am

123456 Escreveu:
anaf20 Escreveu:pois entre os 150 e os 200 euros :shock: mas resulta!!!

:shock: :shock: :shock: :cry: :cry: caro :cry:

pois realmente é caro mas se formos somar as vezes que vou ao cabeleireiro esticar o cabelo, não sei se fica assim tão caro. ;)
anaf20
Mulher
Mulher

Mensagempor manitas » terça ago 04, 2009 5:36 pm

é caro mas já vi muito mais caro!!! Uma vez tive para fazer e pediram 350€.

por este ponto de vista os 200€ já não parece assim tão caro :D
manitas

Beleza: 49
Moda: sexta set 12, 2008 7:20 am

Mensagempor bling » quinta jan 07, 2010 11:02 am

realmente o alisamento japones para quem tem esse tipo de problemas é mesmo o mais indicado, fazem uma vez ou 2 por ano e pronto ja sempre despaxado e dizem adeus ao cabeleireiro no resto do ano. Eu também tenho muito volume mas não desgosto dele por isso nos dias de chuva e assim ponho espuma ou ato o cabelo etc etc.. :mrgreen:
bling
Mulher
Mulher

Beleza: 601
Moda: quarta dez 02, 2009 3:26 pm

Mensagempor Sónia_unhas » quinta jan 07, 2010 11:03 am

bling Escreveu:realmente o alisamento japones para quem tem esse tipo de problemas é mesmo o mais indicado, fazem uma vez ou 2 por ano e pronto ja sempre despaxado e dizem adeus ao cabeleireiro no resto do ano. Eu também tenho muito volume mas não desgosto dele por isso nos dias de chuva e assim ponho espuma ou ato o cabelo etc etc.. :mrgreen:

bem, s o meu é liso e já dá trabalho...imagino cabelo frisado :?
A vida é como um jogo de xadrez, onde cada jogada mal estudada pode ser um cheque-mate á nossa felicidade...
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Beleza: 2686
Moda: quinta set 17, 2009 8:44 am

Mensagempor Patricia Grauda » sexta mai 07, 2010 8:56 am

nossa, esse é um problema mesmo serio! eu tenho cabelo crespo tb e depois que dei luzes a coisa piorou. As loiras sofrem mais pois alem do ressecamento da tinta a cor destaca o ressecado. eu ja tentei todos o produtos... tive serio problamas com caspas pelo uso excessivo de produtos. Agora uso o produros das linhas karastase e loreal professional. eu os encontro facilmente onde eu moro mas os precos sao bem salgados!
Patricia Grauda
Estética
Estética

Moda: quarta mai 05, 2010 10:03 am

Mensagempor kaka » sexta mai 07, 2010 9:30 pm

Porque sera que ninguem ta satisfeito com o que tem,eu tinha o cabelo liso e n gostava sempre fiz permanente agora ja n faço a uns 3 anos,mas como é grosso e seco,agora n ta liso ,ta meio ondulado tou pensando ir fazer permaneente novamente,gosto de cabelos com volume tipo selvagem,tenho o cabelo preto pela cintura quase.Que acham liso ou encaracolado ,como se usa? :roll:
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas,que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
kaka
Estética
Estética

Beleza: 243
Moda: domingo abr 18, 2010 8:03 am

Mensagempor kaka » domingo mai 09, 2010 8:55 pm

Ninguem me da opinião liso ou permanente ,que se usa mais?
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas,que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
kaka
Estética
Estética

Mensagempor Special Nails » domingo mai 09, 2010 10:11 pm

Oi Kaka,
Penso que o que esteja mais na moda é o Liso e uma franja à maneira ;), mas pela cintura.... é enorme, assim não sei se não será melhor ondular um pouco, pois liso deverá dar muito trabalho e não deve ficar tão bem, a não ser que cortes, que dizes em cortar? ;)

BJS
Special Nails
Mulher
Mulher

Beleza: 325
Moda: domingo mar 14, 2010 7:58 pm

Mensagempor kaka » segunda mai 10, 2010 10:08 pm

Special Nails Escreveu:Oi Kaka,
Penso que o que esteja mais na moda é o Liso e uma franja à maneira ;), mas pela cintura.... é enorme, assim não sei se não será melhor ondular um pouco, pois liso deverá dar muito trabalho e não deve ficar tão bem, a não ser que cortes, que dizes em cortar? ;)

BJS

Cortar ta fora de questao :D ,ele ta escadeado e no Verão passado tive franja e no Inverno comecei a descer crescer novamente,ele é negro,alias é castanho escuro e eu pinto de negro ou preto azulado,sou morena e quando o estico sinto-me tipo cigana,por isso gosto mais encaracolado,n sei bem...estou indecisa :?
kaka
Estética
Estética

Próximo

Voltar para Cortes - Cabelos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Parceiros

Extensoes de cabelo     Penteados     Unhas de Gel