Em quanto tempo ???

Em quanto tempo ???

Mensagempor Artivendas » segunda Oct 25, 2010 10:56 am

Olá
Gostaria de saber em quanto tempo fazem umas unhas de gel. Eu tenho imensas clientes, gostaria de atender mais num dia, mas não consigo. ( Atendo 4 por dia )
Por Exemplo : uma cliente que chega de novo e que nunca teve unhas de gel ( Aconteceu ontem )
~Arranjei as cuticulas
- Limei a unha natural
- Coloquei as tips
- Cortei as tips, limei, e disfarcei a tip na unha natural
- Escovei e limpei
- Apliquei o "No Lines" para disfarçar mais a tip na unha
- Apliquei o Primer
- Apliquei o Promotor
- Apliquei o Gel de base
- Apliquei o branco perola na unha toda
- Fiz a Francesa ( 2 de mão )
- fiz uma linha prata junto da francesa
- Nos polegares fiz uma flor com o carimbo
- Apliquei o gel de construção
- limei, e acertei a unha
- escovei e limpei
- Apliquei o brilho
- Apliquei o óleo de cuticulas
- Apliquei o creme de mãos
Isto tudo com as respectivas catalizações do gel.
Após isto, verifiquei que tinha demorado 3h:30. Por acaso não tinha mais ninguem para atender. Mas acho que demorei demasiado tempo. O tempo habitual para estas coisas são 2 horas.
Quanto tempo levam voçês a fazer isto ?
Artivendas
Mulher
Mulher

Beleza: 333
Moda: segunda dez 28, 2009 11:53 pm

Re: Em quanto tempo ???

Mensagempor cristiana19 » segunda Oct 25, 2010 11:50 am

eu levo umas 2horas...2h30...depende tb...tb gxtava de cortar tempo mas n sei como...eu cortei tempo..quando comprei as tips brancas...metade do trabalho logo...

so uma questao alguem compra coisas na BF?
cristiana19
Mulher
Mulher

Beleza: 800
Moda: sábado ago 28, 2010 3:59 pm

Mensagempor Suesana » segunda Oct 25, 2010 3:50 pm

cristiana19 Escreveu:eu levo umas 2horas...2h30...depende tb...tb gxtava de cortar tempo mas n sei como...eu cortei tempo..quando comprei as tips brancas...metade do trabalho logo...

eu também demoro 3H e 30m, quanto tempo demoras nas manutenções? a quanto tempo estas a praticar?
Suesana
Mulher
Mulher

Beleza: 1035
Moda: sábado ago 07, 2010 9:50 pm

Mensagempor angelnails » segunda Oct 25, 2010 3:59 pm

ola linda realmente foi um pouko demorado , ha quanto tempo trabalhas na area ,porque no inicio demorase sempre mais , e com que marca trabalhas , eu usualmente demoro 1h e 30 m mas ja faso isto ha mt tempo .
angelnails
Estética
Estética

Beleza: 106
Moda: terça Oct 19, 2010 11:53 pm

Mensagempor angelnails » segunda Oct 25, 2010 4:02 pm

cristiana19 Escreveu:eu levo umas 2horas...2h30...depende tb...tb gxtava de cortar tempo mas n sei como...eu cortei tempo..quando comprei as tips brancas...metade do trabalho logo...

nem sei o que é a bf ? dism la k tb quero saber ....
angelnails
Estética
Estética

Mensagempor csnunes » segunda Oct 25, 2010 6:56 pm

Apesar de ter pouca prática, faço só em casa a família e amigas, nem demoro assim tanto tempo.
Depende também do que vou fazer, se tenho mais alguem a seguir, mas por norma demoro hora e meia, duas horas, (e ficam lindas)... Depois há aqueles dias que só se quer é conversa, e quando vou a ver já lá vão 2 horas e tal, 3 :lol: ... mas é raro.
O tempo que se demora é relativo, se o trabalho ficar bem feito, existem pessoas que não tem paciência pa tar 2 horas a fazer as unhas, mas também não compensa demorar pouco tempo e o trabalho sair todo mal, é a minha apinião.

[unhas gel 16]
csnunes
Estética
Estética

Beleza: 101
Moda: sábado Oct 16, 2010 11:35 pm

Mensagempor Artivendas » segunda Oct 25, 2010 7:10 pm

Eu faço unhas á cerca de 1 ano e uso material da nails21 ( ainda hohe lá deixei quase 100€ ). Nas manutenções levo mais ou menos 2horas. Por norma, faço umas unhas de gel em 2 horas, mas nessa cliente foram 3h,30. talvez pelo facto de já estar a fazer unhas desde as 9 da manhã, e esta cliente foi a ultima do dia. Provavelmente estaria já cansada. Mas não consigo fazer umas unhas de gel em menos de 2 horas.
Artivendas
Mulher
Mulher

Mensagempor Artivendas » segunda Oct 25, 2010 7:22 pm

A BF é uma firma chinesa que vende produtos de unhas e é de confiança. Podem encomendar á vontade. Leva 3 semanas a chegar mais ou menos. A Fraulein38 tb tem produtos para unhas, é de confiança, muitos dos produtos até nem se paga portes e quando cobram portes, é muito pouquinho. Também é de confiança.
Artivendas
Mulher
Mulher

Mensagempor pinupnails » segunda Oct 25, 2010 8:02 pm

Ola meninas...alguem me sabe dizer k site é exe da marca chinesa BF....

Obrigada;)
pinupnails
Mulher
Mulher

Beleza: 68
Moda: quarta set 29, 2010 7:57 am

Mensagempor Suesana » segunda Oct 25, 2010 8:07 pm

eu so faço a 2 meses e faço cerca de 1 por semana a mim o que demora mais são as manutenções, ou seja, tirar o gel
Suesana
Mulher
Mulher

Mensagempor vandacorreia » segunda Oct 25, 2010 8:13 pm

pinupnails Escreveu:Ola meninas...alguem me sabe dizer k site é exe da marca chinesa BF....

Obrigada;)

Olá,

O site é este: http://www.bf-beauty.com/
vandacorreia
Estética
Estética

Beleza: 211
Moda: domingo set 12, 2010 1:54 am

Mensagempor Beauty Nails Always » segunda Oct 25, 2010 8:15 pm

O meu tempo depende do que faço, mas normalmente demoro cerca de duas horas.
Em relação ás manutenções, diminuimos muito tempo se utilizarmos a Broca.

[unhas gel 12]
Material para Unhas de Gel a preços acessiveis em:

http://beautynails.LojasOnline.Net
Beauty Nails Always
Mulher
Mulher

Beleza: 50
Moda: sexta Oct 01, 2010 10:38 pm

Mensagempor babylee » segunda Oct 25, 2010 9:14 pm

ola meninas eu qdo tirei o curso fiz as prrimeiras unhas e demorei 4 horas....agora ja levo só 2 horas....lol
babylee
Mulher
Mulher

Beleza: 51
Moda: segunda set 27, 2010 10:20 pm

Mensagempor Suesana » segunda Oct 25, 2010 9:31 pm

babylee Escreveu:ola meninas eu qdo tirei o curso fiz as prrimeiras unhas e demorei 4 horas....agora ja levo só 2 horas....lol

e em quanto tempo foi essa mudança? com pratica frequentemente?
Suesana
Mulher
Mulher

Mensagempor cristiana19 » segunda Oct 25, 2010 10:31 pm

ya tb keria saber...pk eu na manutenção acabo por levar + tempo do k aplicar pela 1ª x..

tb gostava de saber técnicas para reduzir tempo...

e bgd pela resposta amiga
Artivendas Escreveu:A BF é uma firma chinesa que vende produtos de unhas e é de confiança. Podem encomendar á vontade. Leva 3 semanas a chegar mais ou menos. A Fraulein38 tb tem produtos para unhas, é de confiança, muitos dos produtos até nem se paga portes e quando cobram portes, é muito pouquinho. Também é de confiança.
cristiana19
Mulher
Mulher

Mensagempor csnunes » segunda Oct 25, 2010 11:01 pm

Sobre a BF: tive agora no site, temos que pagar para nos inscrevermos?
Costumam comprar muita coisa lá, é de segurança?
Tive a ver as sombras e os pincéis, e achei que estava barato. Alguém já comprou alguma palete de sombras ou os pincés? Que acharam?

[unhas gel 16]
csnunes
Estética
Estética

Beleza: 101
Moda: sábado Oct 16, 2010 11:35 pm

Mensagempor Suesana » terça Oct 26, 2010 7:29 am

"temos que pagar para nos inscrevermos?"

acho isso estranho, não se deve pagar
Suesana
Mulher
Mulher

Mensagempor Artivendas » terça Oct 26, 2010 8:57 am

Bom Dia

Claro que não tem que pagar para se registar. eu já comprei muita coisa na BF mas foi só para unhas. É da máxima confiança. Na http://www.fraulein38.com acho o material muito mais barato. O que me chateia é que a maior parte do material que vem deles vai sempre á Alfandega. Tem que se enviar sempre o comprovativo de pagamento para eles desalfandegarem
Artivendas
Mulher
Mulher

Mensagempor Cristy » terça Oct 26, 2010 10:05 am

Artivendas Escreveu:Bom Dia

Claro que não tem que pagar para se registar. eu já comprei muita coisa na BF mas foi só para unhas. É da máxima confiança. Na http://www.fraulein38.com acho o material muito mais barato. O que me chateia é que a maior parte do material que vem deles vai sempre á Alfandega. Tem que se enviar sempre o comprovativo de pagamento para eles desalfandegarem

Olá!
O material que diz que muitas vezes pára na Alfandega vem da BF ou da fraulein? Eu por acaso encomendei várias vezes na BF e nunca me aconteceu. Quando acontece parar na Alfandega paga-se algum valor ou é só mesmo enviar o comprovativo de pagamento?
Cristy
Mulher
Mulher

Beleza: 250
Moda: domingo nov 08, 2009 1:41 am

Mensagempor cristiana19 » terça Oct 26, 2010 10:24 am

eu nunca comprei lá nada..e estava interessada em o fazer..mas sera k tds param na alfandega?
cristiana19
Mulher
Mulher

Mensagempor angelnails » terça Oct 26, 2010 10:35 am

cristiana19 Escreveu:eu nunca comprei lá nada..e estava interessada em o fazer..mas sera k tds param na alfandega?

ola eu estive a visitar o site da bf e reparei cos presos nao vem em euros ja alguma ves comprast ?num sabes mais ou menos qt fika ? tem cores altamentes.
angelnails
Estética
Estética

Mensagempor angelnails » terça Oct 26, 2010 10:38 am

]

Olá!
O material que diz que muitas vezes pára na Alfandega vem da BF ou da fraulein? Eu por acaso encomendei várias vezes na BF e nunca me aconteceu. Quando acontece parar na Alfandega paga-se algum valor ou é só mesmo enviar o comprovativo de pagamento?[/quote]
ola cristy sabes me diser mais ou menos o preso do gel da bf ?adorei as cores.
angelnails
Estética
Estética

Mensagempor Cristy » terça Oct 26, 2010 10:50 am

Gel da bf nunca pedi, porque já me disseram que era mt dificil de trabalhar, mt duro! Encomendo da bf artigos de nail art.

mas os preços são baixos, por exemplo 12potes são cerca de 14€
Cristy
Mulher
Mulher

Beleza: 250
Moda: domingo nov 08, 2009 1:41 am

Mensagempor angelnails » terça Oct 26, 2010 11:02 am

eu por acaso gosto de trabalhar com gel duro , e uma panka mas gosto , adorei as cores axo k vou encomendar e portes pagase muito?
angelnails
Estética
Estética

Mensagempor cristiana19 » terça Oct 26, 2010 11:14 am

alguns preços estao em libras....outros em dolares = euro...a libra eu vou sempre ver num conversor na net...
angelnails Escreveu:
cristiana19 Escreveu:eu nunca comprei lá nada..e estava interessada em o fazer..mas sera k tds param na alfandega?

ola eu estive a visitar o site da bf e reparei cos presos nao vem em euros ja alguma ves comprast ?num sabes mais ou menos qt fika ? tem cores altamentes.
cristiana19
Mulher
Mulher

Mensagempor Artivendas » terça Oct 26, 2010 3:08 pm

No Site da BF em cima do lado direito tens que mudar o preço para Euros. O que por norma pára na Alfandega é da Fraulein. Eu só paguei uma vez 15€ e tal á Alfandega porque o montante ultrapassava os 50€. De resto, tudo o que lá tem parado, envio fax com o comprovativo do pagamento e passado 2 dias tá comigo, e não pago nada. Em relação ao Gel da BF, eu não gostei. É simplesmente horrivel de trabalhar. É tal e qual pastilha elástica, ou melhor.... sabem aqueles caramelos ou sugos que derretem e que se agarram ao papel que está a embrulhar ???? é igual... :cry:
Artivendas
Mulher
Mulher

Mensagempor angelnails » terça Oct 26, 2010 4:22 pm

Artivendas Escreveu:No Site da BF em cima do lado direito tens que mudar o preço para Euros. O que por norma pára na Alfandega é da Fraulein. Eu só paguei uma vez 15€ e tal á Alfandega porque o montante ultrapassava os 50€. De resto, tudo o que lá tem parado, envio fax com o comprovativo do pagamento e passado 2 dias tá comigo, e não pago nada. Em relação ao Gel da BF, eu não gostei. É simplesmente horrivel de trabalhar. É tal e qual pastilha elástica, ou melhor.... sabem aqueles caramelos ou sugos que derretem e que se agarram ao papel que está a embrulhar ???? é igual... :cry:

quando puderes podes me indicar o site da frauline k eu num conheso ,para ir ver e k adorei as cores da bf mas se me dises k e assim duro fonix tb num kero , gosto dele expesso mas nem tanto .lol.
angelnails
Estética
Estética

Mensagempor angelnails » terça Oct 26, 2010 4:45 pm

ja visitei o site da frauline tb gostei dos presos e das cores e assim mas pa nail arte a bf tem mt mais variedade .. axo k vou encomendar um pouco das duas marcas para experimentar ...adoro faser experiencias ..beijos
angelnails
Estética
Estética

Mensagempor Ina » terça jun 19, 2012 6:28 pm

Nós como estamos no inicio do curso so tivemos 2/3 aulas de gel, fazemos só uma mão em 3h quase xD, é um bocado deprimente porque quando ia fazer unhas de gel a rapariga demorava apenas uma hora e meia e ficava excelente, é normal já tinha muita prática. Acredito que com a praticia nos mudamos no tempo e ainda bem porque assim nao rende. xD

A partir de quanto tempo a praticar e que conseguimos fazer unhas de gel completas em 1h30m!?
Ina
Mulher
Mulher

Beleza: 61
Moda: terça jun 12, 2012 3:00 pm

Voltar para Dúvidas Unhas Gel

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Parceiros

Extensoes de cabelo     Penteados     Unhas de Gel