Nails Divine

Nails Divine

Mensagempor Lydie » sábado mar 03, 2012 2:51 pm

Olá :)

alguém conhece este site? http://www.nailsdivine.pt/

Já postei vários tópicos para me ajudarem a escolher o meu gel construtor, base e brilho, já li práticamente todos os tópicos do forum sobre isso mas em vão, ninguém me responde. O problema é que não queria gastar mt dinheiro no gel porque práticamente é só pra mim.
Eu encomendei um gel da ND a uma senhora no facebook, no entanto, ela enganou-se na morada e aquilo voltou para traz. Desde então ela nunca mais me respondeu e eu estou desesperada porque preciso mesmo do gel. Sei que ela é de confiança porque uma colega minha já lá comprou.

Agora não sei o que fazer, preciso urgentemente um gel.
Lydie
Estética
Estética

Beleza: 36
Moda: quarta fev 29, 2012 5:34 pm

Re: Nails Divine

Mensagempor sarafvh » sábado mar 03, 2012 3:15 pm

Lydie Escreveu:Olá :)

alguém conhece este site? http://www.nailsdivine.pt/

Já postei vários tópicos para me ajudarem a escolher o meu gel construtor, base e brilho, já li práticamente todos os tópicos do forum sobre isso mas em vão, ninguém me responde. O problema é que não queria gastar mt dinheiro no gel porque práticamente é só pra mim.
Eu encomendei um gel da ND a uma senhora no facebook, no entanto, ela enganou-se na morada e aquilo voltou para traz. Desde então ela nunca mais me respondeu e eu estou desesperada porque preciso mesmo do gel. Sei que ela é de confiança porque uma colega minha já lá comprou.

Agora não sei o que fazer, preciso urgentemente um gel.

Olá!! Eu já fui lá à loja deles e são super simpáticos, comprei lá um kit básico com mais uns extras, e o gel deles é muito bom! Em relação a encomendas, pelo o que vejo no facebook deles, a maior parte das meninas recebe a sua encomenda no dia seguinte, ou seja, fazes a encomenda logo pela manhã, pagas ou a cobrança que são 5 euros, ou tbm se pagares antecipadamente pelo multibanco 3 euros e mesmo assim entregam-te em casa. Eu esta semana vou encomendar mais gel deles ( os de cor então são lindissimos!!!) Recomendo! :D
Qualquer dúvida que tenhas, eles esclarecem logo! :D

Espero ter ajudado.
sarafvh
Estética
Estética

Beleza: 117
Moda: segunda jan 30, 2012 10:55 pm

Mensagempor Lydie » sábado mar 03, 2012 3:39 pm

Ai foste um anjo que me salvou! O site é mesmo aquele certo? Sabes mais algum que venda coisas fixes e acessiveis para nail art é que aquele não tem muita coisa. O gel construtor usas?
Lydie
Estética
Estética

Mensagempor Lydie » sábado mar 03, 2012 3:41 pm

Em relação as cores deles ouvi dizer que basta quase passares uma vez que a cor fica perfeita é verdade?
Lydie
Estética
Estética

Mensagempor sarafvh » sábado mar 03, 2012 4:29 pm

eu uso ou o contrução rosa (perfeito para francesa) ou o incolor (que normalmente utilizarei com o de cor), os de cor vou encomendar/experimentar pela primeira vez esta semana, vou pedir o rosa neon e o vermelho vivo :) normalmente estas duas cores levam mais que uma camada, mas em principio na quarta já te poderei dizer algo :)
o meu kit tinha gel de base, construçao rosa, gel finalizante e garanto-te que é muito bom! tornei a minha mae e irma em cobaias e é um gel fácil de colocar e manusear :) eu ate fiz em mim propria :lol: (extensao em gel) e digo-te nunca estive tão satisfeita como agora :) claro que ainda sou aprendiz.. mas pelo menos esta marca é optima! :)
Eu pelo menos vou encomendar mt coisa de lá :P
sarafvh
Estética
Estética

Mensagempor sarafvh » sábado mar 03, 2012 4:38 pm

eu em relação a art nail, lá há uns giros, mas nos chineses tbm :)
sarafvh
Estética
Estética

Mensagempor Lydie » sábado mar 03, 2012 5:06 pm

Durarm quanto tempo normalmente as unhas?

Eu também já encomendei bastantes coisas, lá para terça devo receber :) depois digo te também alguma coisa. Eu também sou aprendiz, tipo já fiz a algumas pessoas mas como o gel do meu kit levantava deixei de fazer porque já sabia que não ia durar uma semana e comecei a dizer que já não fazia nada. Sim nos chineses existem deles fixes. Sim essas cores assim exigem mais camadas. Se algum dia precisares de alguma coisa diz! :)
Lydie
Estética
Estética

Mensagempor sarafvh » sábado mar 03, 2012 10:10 pm

Pelo o que li aqui, o gel levanta se puseres ao pé das cuticulas xD mas olha eu a fazer a mim própria (complicado até) pus junto as cuticulas e claro que já se está a levantar (fiz extensao de gel na quarta) mas isso é uma questão de pesquisar, e de treino sobretudo :) as unhas de gel duram pelo menos 3 semanas ou 4 até, menos se for as unhas roidas que leva tip, e salta ao fim de uma semana e meia, duas.. :S

Eu agora encomendei pinceis, dois blocos e art nail da Csnails, devo receber na segunda :) Agora estou à caça da broca, há tantas!! :lol:
A sbnails lançou "saldos" agora em que o forno está a 30 euros, já perguntei se estava o IVA incluido, agr resta esperar pela resposta :)

já vi a tua mensagem ehehe, cheguei a pouco do trabalho. :)
sarafvh
Estética
Estética

Mensagempor sophia » quarta abr 25, 2012 12:50 am

Pelo k vi a naildivine e a csnails pertencem a mesma pessoa =O vi isso num grupo de trocas de ideias no facebook. agora n sei se é vrdd lol
sophia
Mulher
Mulher

Beleza: 266
Moda: domingo fev 12, 2012 7:43 pm

Mensagempor asleandro » quarta mai 09, 2012 4:41 pm

Olá, eu tb comprei o meu kit profissional na nails divine, e ate agora é tem tudo mto boa qualidade, o meu kit ja trazia a broca :D e os preços são bastante em conta
asleandro
Estética
Estética

Beleza: 123
Moda: quarta mai 09, 2012 2:15 pm

Mensagempor sophia » domingo mai 27, 2012 12:56 pm

feedeback do gel ? ja ouvi dizer k é mto bom ..
sophia
Mulher
Mulher

Mensagempor sofy » domingo mai 27, 2012 2:25 pm

Olá meninas!

Gostaria de vos apresentar a gama de Gel da Nails Empire.
A Nails Empire é uma empresa atual e dinâmica dedicada ao comércio de produtos cosméticos para unhas.
Fabricados na europa, os nossos produtos são da mais alta qualidade contribuindo assim para dar a melhor resposta possível às necessidades dos nossos clientes.

Cumprimos rigorosamente todas as exigências a nível da legislação dos cosméticos. Os nossos géis estão de acordo com a norma Cosmetic-GMP DIN EN ISO 22716.

Temos uma gama exclusiva de gel de excelente qualidade sem ácido.
O gel de construção tem as seguintes características:
-Sem ácido
-Auto nivelador
-Elástico
-Fácil de moldar
-Gera pouco calor (ou nenhum) a catalisar
-Menos limagem

Temos cores fantásticas e cremosas que cobrem com uma só camada. Temos, também, algumas cores com transparência para trabalhos de Nail Art. Consultem a Data Sheet da cor (na página da cor) para consultar o nível de opacidade.

Convidamo-las a experimentar os nossos produtos e serviços e a aproveitar a oferta de qualquer gel UV 15ml por 9,99€ até 31 Maio.

http://www.nailsempire.com/pt

Boa sorte!
Cumprimentos a todas
sofy
Mulher
Mulher

Beleza: 306
Moda: quinta mar 18, 2010 2:28 pm

Mensagempor Sunails » segunda mai 28, 2012 11:03 pm

Olá estou com um problema, já utilizei várias vezes o extra brilho da Nails Divine mas ultimamente, o gel não agarra a unha
fica ás riscas e não consigo espalhar bem. Ao fim de um dia algumas unhas ficaram a colar e amareladas (tipo sujas), Outras ficaram bem. :?:
Sunails
Estética
Estética

Beleza: 29
Moda: quarta mai 23, 2012 10:00 am

Mensagempor asleandro » terça mai 29, 2012 6:15 pm

Sunails Escreveu:Olá estou com um problema, já utilizei várias vezes o extra brilho da Nails Divine mas ultimamente, o gel não agarra a unha
fica ás riscas e não consigo espalhar bem. Ao fim de um dia algumas unhas ficaram a colar e amareladas (tipo sujas), Outras ficaram bem. :?:

ola, utilizaste o fiinalizante antes do extra brilho?
asleandro
Estética
Estética

Mensagempor sophia » terça mai 29, 2012 7:53 pm

dps da construção convem limares e no fim passares com o bloco e retirar a gordura com clean off. A seguir aplicas uma camada de gel finalizante fina mas generosa levar a catalizar 4 -6 mntos. Limpas a gordura e aplica o extra brilho levar a catalizar 4 mntos.
sophia
Mulher
Mulher

Mensagempor Sunails » quinta mai 31, 2012 10:52 am

Olá. Afinal o gel extra brilho que apliquei a minha amiga, estava bem. Ela é que aplicou um creme e ficou agarrado nas unhas, deixando-as sujas. limpei com o removedor de naturalis
e ficaram bonitas. :lol:

Obrigado pela vossa [unhas gel 10] preocupação
Sunails
Estética
Estética

Mensagempor Sunails » quinta mai 31, 2012 11:09 am

Já agora! não achais muito tempo para catalizar Nails Divine?
O gel de construção a catalizar 4m cada unha são 40m. Demoro 4h a fazer unhas de gel com tips francesa,desde limpar cuticulas, escolher as tips, primer, tip blender, base, construção,decoração, finalizante, extra brilho e com alguma conversa pelo meio.
Alguém tem dicas para organizar-me e fazer em menos tempo? :mrgreen:
Sunails
Estética
Estética

Mensagempor asleandro » quinta mai 31, 2012 5:03 pm

Sunails Escreveu:Já agora! não achais muito tempo para catalizar Nails Divine?
O gel de construção a catalizar 4m cada unha são 40m. Demoro 4h a fazer unhas de gel com tips francesa,desde limpar cuticulas, escolher as tips, primer, tip blender, base, construção,decoração, finalizante, extra brilho e com alguma conversa pelo meio.
Alguém tem dicas para organizar-me e fazer em menos tempo? :mrgreen:

olha eu tenho feito da seguinte forma meto o construtor e vai ao forno enquento faco noutra unha da outra mao, e dps vou trocando assim quando tao todas com o gel construtor, deixo os 4 min la dentro :D
asleandro
Estética
Estética

Mensagempor sophia » quinta mai 31, 2012 9:32 pm

pois é como eu faço 120 segundos cada dedo de cada mão e no fim deixo 4 minutos..
sophia
Mulher
Mulher

Mensagempor SaritaM » domingo jun 03, 2012 3:42 am

sophia Escreveu:pois é como eu faço 120 segundos cada dedo de cada mão e no fim deixo 4 minutos..

Faço so a mim e sogra e é igual...
vou fazendo dedo a dedo 2 min... obviamente como meto o anelar, meto tb o mindinho... fica o mindinho c 4min e o anelar c 2min e por aí fora.
SaritaM
Estética
Estética

Beleza: 113
Moda: sexta fev 17, 2012 4:06 am

Voltar para Dúvidas Unhas Gel

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google Desktop, Heise IT-Markt [Crawler] e 2 visitantes

Parceiros

Extensoes de cabelo     Penteados     Unhas de Gel