Vou fazer curso barato

Vou fazer curso barato

Mensagempor JoanaBraga28 » sexta fev 19, 2010 2:13 pm

Ola meninas.
Sou do Porto e vou fazer um curso de unhas de gel barato.
300€ e ja' vem com kit e tudo. Quem for do porto e quiser saber mais sobre este curso avise. Beijinhos
De futuro, sei que irei relembrar constantemente o tempo que passámos na companhia um do outro. Vou ouvir o teu riso, e ver o teu rosto, e sentir o teu abraço. Vou sentir a falta de tudo isso, mais que possas imaginar.
JoanaBraga28
Estética
Estética

Beleza: 108
Moda: quarta fev 10, 2010 3:18 pm

Re: Vou fazer curso barato

Mensagempor artebjx » sexta fev 19, 2010 2:19 pm

ola joana

parabens! Sempre conseguiste! ah mulher de armas! ;)
artebjx
Mulher
Mulher

Beleza: 70
Moda: quinta fev 18, 2010 10:33 am

Mensagempor Sónia_unhas » sexta fev 19, 2010 2:58 pm

JoanaBraga28 Escreveu:Ola meninas.
Sou do Porto e vou fazer um curso de unhas de gel barato.
300€ e ja' vem com kit e tudo. Quem for do porto e quiser saber mais sobre este curso avise. Beijinhos

exe curso no fim passa certificado? Eu coneço um k é em braga e k fica por 275€, já com kit.
A vida é como um jogo de xadrez, onde cada jogada mal estudada pode ser um cheque-mate á nossa felicidade...
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Beleza: 2686
Moda: quinta set 17, 2009 8:44 am

Mensagempor JoanaBraga28 » sexta fev 19, 2010 3:06 pm

Passa sim, este e' no porto e tem outros cursos.
eu qeria um aqui no porto, o qe ia poupar no curso iria gastar em gasolina.
De futuro, sei que irei relembrar constantemente o tempo que passámos na companhia um do outro. Vou ouvir o teu riso, e ver o teu rosto, e sentir o teu abraço. Vou sentir a falta de tudo isso, mais que possas imaginar.
JoanaBraga28
Estética
Estética

Mensagempor Sónia_unhas » sexta fev 19, 2010 3:12 pm

JoanaBraga28 Escreveu:Passa sim, este e' no porto e tem outros cursos.
eu qeria um aqui no porto, o qe ia poupar no curso iria gastar em gasolina.

pois para mim o curso aí ja me ficava ainda mais longe, apesar de ser mais caro 25€, lol. Qual é a escola?
A vida é como um jogo de xadrez, onde cada jogada mal estudada pode ser um cheque-mate á nossa felicidade...
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Mensagempor JoanaBraga28 » sexta fev 19, 2010 3:16 pm

nao lhe sei dizer o nome, mas e' no porto e se e' longe e' um bocado chato. eu encontrei na net, e ja fiz marcaçao pra começar. se quizer numero ou assim posso-lhe orientar
JoanaBraga28
Estética
Estética

Mensagempor Sónia_unhas » sexta fev 19, 2010 3:21 pm

JoanaBraga28 Escreveu:nao lhe sei dizer o nome, mas e' no porto e se e' longe e' um bocado chato. eu encontrei na net, e ja fiz marcaçao pra começar. se quizer numero ou assim posso-lhe orientar

e k duração tem, como por exemplo, a totalidade d horas dol curso? por exemplo, tb keria saber s tem pos-laboral.
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Mensagempor JoanaBraga28 » sexta fev 19, 2010 3:26 pm

sao 50horas. Pos -laboral nao sei menina, e' qe pra mim o pos - laboral nao da' por causa do meu peqenino e vou fazer de dia, mas se calhar ate' tem. Qer qe lhe de^ o numero e voce fala para la'? A senhora e' super simpatica e muito disponivel, ou tinha um curso mais barato, mas de simpatica nao houve nada.
JoanaBraga28
Estética
Estética

Mensagempor Sónia_unhas » sexta fev 19, 2010 3:33 pm

JoanaBraga28 Escreveu:sao 50horas. Pos -laboral nao sei menina, e' qe pra mim o pos - laboral nao da' por causa do meu peqenino e vou fazer de dia, mas se calhar ate' tem. Qer qe lhe de^ o numero e voce fala para la'? A senhora e' super simpatica e muito disponivel, ou tinha um curso mais barato, mas de simpatica nao houve nada.

axo k 1º vou esperar pela resposta deste aki em Braga. Se nao me agradar qq coisita, peço-lhe o n.º, pode ser?
bigada
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Mensagempor JoanaBraga28 » sexta fev 19, 2010 3:44 pm

claro qe sim qerida. estamos aqi todas para nos ajudarmos. Mas a escola tem outros cursos. Eu vou-lhe por aqui o anuncio. Para si e para qem vir isto ja' tem aqui.

Isto e' no Porto.

Cursos de Estética:

Unhas de Gel: Formação Kit Profissional: 300€

Manicura / Pedicura: Formação Kit Profissional: 240€

Depilação: Formação Kit Profissional: 260€

Massagens corporais: Formação Kit Profissional: 300€

Limpeza de Rosto: Formação Kit Profissional: 300€

Maquilhagem Profissional: Formação Kit Profissional: 200€

Todos os valores incluem o material utilizado na formação.

Cada formanda receberá uma declaração no final da formação.

Para marcações e esclarecimentos;

915432211/220300010 - ritualdobronze@tvtel.pt
JoanaBraga28
Estética
Estética

Mensagempor sunset83 » sábado fev 20, 2010 3:54 am

ola!! eu estou interessada. podes me dizer em que zona do porto é?? que é pa ver se me fica em mão ou não. e sabes quando começa e horario???

bjx
sunset83
Estética
Estética

Beleza: 15
Moda: domingo nov 15, 2009 3:46 pm

Mensagempor JoanaBraga28 » sábado fev 20, 2010 4:32 pm

e' no marquez. aquilo nao e' preciso haver uma turma completa para o curso arrancar. sao 50h e pode ir quando quiser.
JoanaBraga28
Estética
Estética

Mensagempor Escolaestetica20 » sábado fev 20, 2010 5:35 pm

http://academia-beleza-feminina.webs.com/contactos.htm

Escola de estética com cursos, financiados ou co-financiados, acesso a carteira profissional, limite de carga horária para acesso ao 9º ano 1350h, 12º ano 1600h.
Com vagas Limitadas, sueitos a pré-inscrição
Escolaestetica20
Cabelos
Cabelos

Beleza: 3
Moda: sábado fev 20, 2010 5:31 pm

Mensagempor JoanaBraga28 » sábado fev 20, 2010 6:05 pm

e fica onde?
JoanaBraga28
Estética
Estética

Mensagempor sunset83 » sábado fev 20, 2010 11:14 pm

JoanaBraga28 Escreveu:e' no marquez. aquilo nao e' preciso haver uma turma completa para o curso arrancar. sao 50h e pode ir quando quiser.

ola!
mas é alguma escola?!? ou alguma loja??

bjokas
sunset83
Estética
Estética

Mensagempor JoanaBraga28 » domingo fev 21, 2010 12:10 am

isso ja nao lhe sei dizer, tratei tudo por telefone. Mas sao muito simpaticos.
JoanaBraga28
Estética
Estética

Mensagempor sunset83 » domingo fev 21, 2010 1:06 pm

por telefone?!? estranho... mas sabes a morada certo??

esse da certificado.. eu queria um curso que desse carteira profissional...

eu acho que vou esperar pela expocosmeticos em abril...

Mas esse curso ta muito em conta...300 euros ja com kit. o que é que o kit tem sabes??!? se tiver forno ja conpensa!!

bjx
sunset83
Estética
Estética

Mensagempor JoanaBraga28 » domingo fev 21, 2010 1:33 pm

sim, mas fiz por pro'pria decisao, porque a senhora qeria qe eu fosse la'. so' qe no dia nao me dava jeito nenhum e entao resolvi tudo por telefone. sei a morada: E' na rua do Lindo Vale nº27. ;)
a senhora diz qe traz forno, mas ja nao sei se traz broca. :roll:
JoanaBraga28
Estética
Estética

Mensagempor Raquelinda » segunda fev 14, 2011 4:52 pm

Olá.
Sou nova aqui e ainda não sei usar bm o forum.
Mas gostei muito do topico e já até liguei para saber das unhaas e fiquei com uma duvida.
Porque ele só passam uma declaração e não um certificado????
e se a Joana já iniciou o curso, o que tá achando?? :oops: :oops:
Raquelinda
Cabelos
Cabelos

Beleza: 1
Moda: segunda fev 14, 2011 4:47 pm

Mensagempor domiloira » terça fev 22, 2011 6:56 pm

Oi tb sou nova por aqui e por acaso hoje também lihuei para essa senhora... tenho a mesma dúvida que tu krida... mas não é necessário carteira profissional para unhas de gel por isso não deve fazer muita diferença... mas tou curiosa para saber se a outra menia gostou? valeu a pena?
domiloira
Estética
Estética

Beleza: 9
Moda: terça fev 22, 2011 6:44 pm

Mensagempor sluis » quinta fev 24, 2011 11:14 am

eu fiz um curso muito barato, mas SUPER profissional. www.cursounhasgel.com

tenho uma amiga minha que tinha feito online, e que tb gostou mt. ela tirou através da www.formacaolowcost.com

boa sorte
sluis
Estética
Estética

Beleza: 14
Moda: quinta fev 24, 2011 11:04 am

Mensagempor Sónia_unhas » quinta fev 24, 2011 11:23 am

sluis Escreveu:eu fiz um curso muito barato, mas SUPER profissional. www.cursounhasgel.com

tenho uma amiga minha que tinha feito online, e que tb gostou mt. ela tirou através da www.formacaolowcost.com

boa sorte

fica é bem longe da zona onde moro, pois sou do NORTE :x
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Mensagempor sluis » quinta fev 24, 2011 4:33 pm

Eu também sou do Porto. E eles vieram cá. Custa um pouco mais, mas não tenho que me deslocar.
sluis
Estética
Estética

Beleza: 14
Moda: quinta fev 24, 2011 11:04 am

Mensagempor camila » quinta fev 24, 2011 6:22 pm

Pena nao saber deste curso antes de tirar o meu...
camila
Mulher
Mulher

Beleza: 83
Moda: quarta fev 02, 2011 6:50 am

Mensagempor domiloira » sexta fev 25, 2011 5:14 pm

Tive a pensar melhor nisto do curso de unhas de gel....e acho mt sinceramente melhor tirar na LCN... é mais conhecida e os produtos são bons. tenho receio de tirar um curso barato num sitio kualker e depois nao conseguir arranjar emprego por nao ter credibilidade nenhuma! para isso prefiro investir numa escola mais prestigiada... so tenho pena d ser tão caro!
domiloira
Estética
Estética

Mensagempor domiloira » sexta fev 25, 2011 5:16 pm

ja vi a N21 também, mas disseram-m que tirar na LCN é emprego garantido...... :roll:
domiloira
Estética
Estética

Mensagempor Sónia_unhas » sexta fev 25, 2011 5:20 pm

sluis Escreveu:Eu também sou do Porto. E eles vieram cá. Custa um pouco mais, mas não tenho que me deslocar.

sabes dizer-me qual ér a duração do curso? e qt levam pela deslocação? deve ser bué, nao? :?
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Voltar para Formação Unhas Gel

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Parceiros

Extensoes de cabelo     Penteados     Unhas de Gel