comprimidos brasileiros para emagrecer

comprimidos brasileiros para emagrecer

Mensagempor ola » terça set 15, 2009 9:07 pm

Alguem conhece? parece tipo caseiros :shock:

FÓRMULA 1
Frasco 1:
-Anfe pramona 75 MG ou - Fem proporex 25 MG (Inibidor)
Frasco 2:
- Brom azepan 1,5 MG -Calmante
- Cascara Sagrada 100 MG (Laxante leve)
- Fluo xetina 100 MG (Anti-depressivo, tira a ansiedade)
- Triac 0,5 MG (Hormônio tireoidiano, queimador de gordura)
- Furo semide 20MG (Diurético)
FÓRMULA 1
30 cps de inibidor 30 cps dos demais componentes
RESULTADO: Essa fórmula lhe ajuda a perder uns 5 Kgs por mês, mais ou menos.

ÓRMULA 2 (Um pouco mais forte)
Frasco 1:
-Anfe pramona 75 MG ou - Fempr oporex 25 MG (Inibidor)
Frasco 2:
Cascara Sagrada 300 MG (Laxante leve)
Fluox etina 20 MG (Anti-depressivo, tira a ansiedade)
Passi flora 100mg(Calmante natural)
Triac 0,5MCG (Hormônio tireoidiano, queimador de gordura)
Gy mnema Silvestre 40 MG (Ajuda a queimar gordura)
Pi colinato de Cromo 100MG (Acelera o Metabolismo)
Furo semide 20MG (Diurético)
30 Cápsulas de Inibidor 30 Cáps

FÓRMULA 3 ( Mais forte)
Anfe pramona 75 MG ou - Fem proporex 25 MG (Inibidor)
Sibu tramina 15 MG (Inibidor, sensação de saciedade)
Cascara Sagrada 500 MG (Laxante leve)
Sene 100 MG (Laxante)
Flu oxetina 30 MG (Anti-depressivo, tira a ansiedade)
Passi flora 100 MG (Calmante Natural)
Pico linato de Cromo 100MG (Acelera o Metabolismo)
Furo semide 20MG A Si butramina dá uma sensação de saciedade
Cm esta fórmula você pode emagrecer uns 12 kgs ou até mais, sem muito esforço, pois vc n terá vontade nenhuma de comer nem sentirá fome

aqui deixo o site onde os encontrei:
http://femprporex.skyrock.com/2476053829-comprimidos-brasileiros.html
ola
Unhas Decoradas
Unhas Decoradas

Beleza: 378
Moda: quarta set 17, 2008 5:36 pm

Re: comprimidos brasileiros para emagrecer

Mensagempor carla1975 » sexta nov 13, 2009 9:59 pm

ola alguem conhece quem venda estes comprimidos milagrosos
carla1975
Cabelos
Cabelos

Beleza: 1
Moda: sexta nov 13, 2009 9:55 pm

Mensagempor Caronia » terça nov 17, 2009 12:27 am

atençao cuidado com os inibidores de fome e com os antidepressivos! kem tiver problemas de diabetes ou hipoglicemias tem de ter especial cuidado, assim cm kem tiver problemas da tiroide tenha atençao a formula3... é td mt giro emagrece-se e dps ressentimo-nos por dentro... :|
Sorri para a vida porque só assim serás feliz...
Caronia
Mulher
Mulher

Beleza: 1359
Moda: quarta Oct 28, 2009 8:24 pm

Mensagempor isabelbessadealmeida » terça fev 16, 2010 2:22 pm

Eu tomo uns á 2 meses que comprei a um senhor de santarem e perdi 5kg ate agora, ainda vou tomar mais este mes mas depois devo parar pois so quero perder mais 2kg:)

deixo aqui o mail do Sr. emagrecer_eca@live.com.pt

beijinhos:O
boa sorte
isabelbessadealmeida
Cabelos
Cabelos

Beleza: 3
Moda: domingo fev 07, 2010 9:57 pm

Mensagempor buterfly » quarta fev 17, 2010 4:33 pm

ola meninas... cuidado com estes milagres.. tomei durante algum tempo este e outros medicamentos, e o milagre nunca e eterno Acreditem, dura alguns meses e quando os quilinhos voltam acaba por vir mais alguns do que os que tinhamos antes!!!cheguei a tomar 6 meses emagreci ate 18kg a primeira vez e depois engordei 20kg e fiquei nesse toma remedio emagrece e engorda... e quase tive acidentes d carro pois a medicaçao afecta o sistema nervoso, tinha dias que ficava aerea parecia que nem tava no meu corpo... mas enfim cada um sabe de si... estou so relatanto a minha historia!e tive uma prima e teve um problema serio com o mesmo medicamento... cuidado com eles.... ;)
buterfly
Estética
Estética

Beleza: 114
Moda: quarta jan 06, 2010 3:22 pm

Mensagempor Sónia_unhas » quarta fev 17, 2010 4:47 pm

eu só 1x é k tomei, umas cápsulas k sao tipo chã, mas já foi "á c'anos",, mas tb não notei deferença nenhuma, depressa os deixei d tomar. Axo k tudo tem d começar é pela nossa cabecinha, e pela alimentação. Temos d saber o k comer e o k não comer, e o k se deve evitar. Por exemplo, a maioria d nós tem a mania de jantar como s não houvesse amanha, e aí sim, é k tá o problema, pois é a refeição k menos devemos abusar. Experimentem comer só uma sopinha ao jantar, e antes d irem pa camita um copo d leite ou um iogurte, vão ver como emagrecem, foi assim k eu emagreci, e olhem k não foi assim tão pouco ;)
A vida é como um jogo de xadrez, onde cada jogada mal estudada pode ser um cheque-mate á nossa felicidade...
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Beleza: 2686
Moda: quinta set 17, 2009 8:44 am

Mensagempor doremi » quarta fev 17, 2010 6:48 pm

Tenham muito cuidado com esse tipo de produtos... realmente emagrecem, enquanto os tomam, mas depois recuperam todo o peso perdido num ar e ainda ganham mais algum... :?
doremi
Mulher
Mulher

Beleza: 646
Moda: sexta Oct 09, 2009 7:57 am

Mensagempor Sónia_unhas » quinta fev 18, 2010 8:39 am

doremi Escreveu:Tenham muito cuidado com esse tipo de produtos... realmente emagrecem, enquanto os tomam, mas depois recuperam todo o peso perdido num ar e ainda ganham mais algum... :?

concordo plenamente, e meninas, não há emagrecimento sem um esforço da vossa parte, têm d s mentalizar k s kerem emagrecer á k tirar á boquinha mta coisa ;)
A vida é como um jogo de xadrez, onde cada jogada mal estudada pode ser um cheque-mate á nossa felicidade...
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Mensagempor doremi » quinta fev 18, 2010 10:02 am

Aprender a comer, limitar os abusos a 1 ou 2 vezes por semana, no máximo...
E sobretudo, exercício físico, quanto mais não seja caminhar, subir escadas, qualquer coisa que faça mexer...
doremi
Mulher
Mulher

Mensagempor Sónia_unhas » quinta fev 18, 2010 10:59 am

doremi Escreveu:Aprender a comer, limitar os abusos a 1 ou 2 vezes por semana, no máximo...
E sobretudo, exercício físico, quanto mais não seja caminhar, subir escadas, qualquer coisa que faça mexer...

eu costumo "abusar" ao fds, e á semana como o normal.
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Mensagempor motiva » terça fev 23, 2010 11:44 pm

O fenproporex é uma droga proibida na Europa há muitos anos.
motiva
Cabelos
Cabelos

Beleza: 2
Moda: sábado jan 23, 2010 11:15 am

Mensagempor Sónia_unhas » quarta fev 24, 2010 8:38 am

motiva Escreveu:O fenproporex é uma droga proibida na Europa há muitos anos.

ixo é pa kê? pa emagrecer?
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Mensagempor doremi » quinta fev 25, 2010 11:04 am

Bem, prestando atenção aos componentes das fórmulas é mesmo de levar as mãos à cabeça... :roll:
Quem acha que deve tomar... que tome, mas que ao menos tenha a noção de que depois um dia pode pagar o preço por ter pensado em perder peso através destas "fórmulas" :roll:
doremi
Mulher
Mulher

Mensagempor Lee » sexta fev 26, 2010 6:54 pm

Já faltam pouco meses para o corpo ficar mais à mostra! E todas nós acabamos por nos preocupar com o peso.
Eu adoro comer e, por isso obrigo-me a mim mesma a ir ao ginasio, tal como se fosse uma ida para o trabalho. Algo a que não posso faltar!
Ter uma alimentação equilibrada e fazer asneiras uma vez por semana dará para perder peso de forma saudável e contínua.
Já tomei comprimidos de CLA e, honestamente não senti nada de especial. só o dinheiro que me saiu da carteira!!!
Acho que só a alimentação e o exercício favorecem o emagrecimento e bem estar geral.
Os químicos até podem ajudar, mas é sempre provisoriamente, pois não são nunca uma solução a longo prazo!
Lee
Mulher
Mulher

Beleza: 88
Moda: segunda fev 22, 2010 2:05 pm

Mensagempor MissB » sexta fev 26, 2010 7:44 pm

Eu realmente analisando o que é o quÊ (por exemplo, fluoxetina é o mesmo que prozac).... é que n tomava isto nem que me pagassem... nem sei se funciona sequer.
MissB
Estética
Estética

Beleza: 36
Moda: domingo fev 07, 2010 8:51 pm

Mensagempor Borboleta81 » sábado mai 08, 2010 5:49 pm

Eu ja exprimentei 1 vez esses compimidos, ou parecidos, era uma rapariga brasileira que vendia e uma amiga minha comprou 60comprimidos (120euros) entao dividimos e eu fiquei com 30, so sei que tomava 1 ou 2 por dia ja nao me recordo, passava a vida no wc e nao tinha vontade para comer, tinha que me forçar muitas vezes a comer qq coisa, emagreci como é obvio, mas nao de uma forma saudavél.
Sem duvida que o melhor é mesmo ter uma alimentação mais cuidada e beber muita aguinha ;)

bjs
Borboleta81
Estética
Estética

Beleza: 34
Moda: quinta mai 06, 2010 10:53 pm

Mensagempor kaka » sábado mai 08, 2010 6:36 pm

Realmente o melhor é termos cuidado com a alimentação,e n nos metermos a tomar medicamentos e muito menos que n sejam dados por um nutricionista,vou contar-vos uma coisa que me aconteceu tinha ai uns 14 anos,era muito magrinha e queria engordar á força ,tomava vitaminas e mais vitaminas e nada,estava desesperada.um dia uma amiga disse-me que estava a tomar umas ampolas e tinha engordado e eu tambem comecei a tomar.Só vos digo que o peito começou a inchar (o que ate me agradou na altura)e depois de uma semana ou mais ja n me lembro comecei a deitar um liquido brnco dos mamilos,tipo leite ,imaginem o susto,comecei a ver num livro que tinha sobre saude (sintomas e diagnostico) e so apareciam coisas mas tipo cancro e assim :oops: ,mjnha mãe levou-me ao medico de familia,ele ao ver-me ficou assustado e ja estava a escrever uma carta para me mandar para lISBOA(SOU DO aLGARVE),MAS MINHA MÃE LEMBROU-SE DE DIZER QUE EU ANDAVA A TOMAR UMAS AMPOLAS,ELE PERGUNTOU O NOME E OLHEM DEU-ME DOIS ESTALOS NA CARA,E DISSE QUE AQUILO ERAM HORMONAS,SO FAZIAM MAL...IMAGINEM IA A lISBOA COMEÇAVAM PRAQUI A MEXER E PODIA TER ARRANJADO A BONITA.pOR ISSO VOS DIGO NUNCA TOMEM NADA POR VOSSA CONTA OU PORQUE ALGUEM TOMOU ,PORQUE OS ORGANISMOS SÃO DIFERENTES E OS RESULTADOS PODEM N SER OS MESMOS POR ISSO CUIDADO È UM CONSELHO QUE VOS DOU. :P
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas,que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
kaka
Estética
Estética

Beleza: 243
Moda: domingo abr 18, 2010 8:03 am

Mensagempor aldeia » sábado mai 08, 2010 11:15 pm

Esta é uma excelente história de vida para nos alertar dos perigos da auto-medicação... tenham cuidado
aldeia
Estética
Estética

Beleza: 226
Moda: quarta abr 14, 2010 12:08 pm

Mensagempor xinesa » segunda ago 09, 2010 8:43 am

Não vão na conversa da D. Isabel, o sr. emagrecer é uam fraude, leva-vos o dinheiro e não entrega comprimidos nenhuns :|
xinesa
Cabelos
Cabelos

Beleza: 3
Moda: quinta ago 05, 2010 1:27 pm

Mensagempor noveneno » sábado set 18, 2010 7:11 pm

noveneno
Cabelos
Cabelos

Moda: sábado set 18, 2010 7:02 pm

Mensagempor paulasantos61 » quinta Oct 07, 2010 2:01 pm

OLÁ PARA TODAS,EU TOMO OS FAMOSOS COMPRIMIDOS BRASILEIROS E ME DOU MUITO BEM PARA ALEM DE EMAGRECAR TIRA ME TAMBEM AS DORES QUE TENHO EM MEU CORPO QUE SAO MUITAS POIS SOFRO DE FRIBROMIALGIA ,TENHO AMIGAS MINHAS QUE TOMAM E SE DAO BEM ALIAS UMA JA PAROU E NAO VOLTOU A ENGORDAR,PERDE SE MUITO PESO,EU COMPRO DIRETAMENTE DO BRASIL A UM RAPAZ QUE TRABALHA NUN LABORATORIO SE ALGUEM ESTIVER INTERESSADA PODE ENTRAR EN CONTATO COMIGO PARA VOS PASSAR O CONTATO DELE, O MEU É paulasantos61@hotmail.com
paulasantos61
Cabelos
Cabelos

Moda: quinta Oct 07, 2010 1:46 pm

Mensagempor doremi » quinta Oct 07, 2010 2:45 pm

Só por curiosidade, por quanto é que fica a "brincadeira"??
Já tenho ouvido falar nisso, mas são tantos os riscos... até já deu nas notícias uma reportagem... quem tomava parecia que andava nos drunfos... (a bem dizer, isto também são drogas :mrgreen: )
doremi
Mulher
Mulher

Mensagempor elsasantos » sexta Oct 08, 2010 3:46 pm

ola eu sou testemunho vivo desses comprimidos,eu ja tomei a 3 meses perdi 10 kilos num mes,nao tornei a engordar,tudo faz mal a saude se nao soubermos usar bem,claro que temos que ter algum cuidado,nao podemos ficar sem comer,as pessoas falam em comprimidos brasileiros mas esqueçem.se que ha o inibidor e ha o inibidor e o composto que isso sim sao as formulas brasileiras que ajuda em tudo o que o inibidor retira...o tabaco mata e ainda nao foi proibido na europa,talvez fosse melhor....isto é uma grande ajuda pra quem quer emagrecer e nao consegue apos tentar ja de tudo,eu vou continuar a tomar,tenho uma colega que ja tomou a 3 anos e nada lhe aconteceu,eu sei quem os vende,se quiserem posso dar.vos o contacto com muito sigilo,o meu e.mail é elsasantos13@hotmail.com,posso indicar.vos quem vende ca ou da pessoa que envia de la...
elsasantos
Cabelos
Cabelos

Moda: sexta Oct 08, 2010 3:40 pm

Re: comprimidos brasileiros NAO amigas tenho a soluçao NATURAL

Mensagempor Paula M » terça Oct 12, 2010 12:01 am

Ola amigas

Venho aqui deixar o meu comentario como pesoa obesa que fui...
Em relaçao a estes " milagrosos" comprimidos, eu ja os tomei realmente e funcionam, a verdade é que após 4 meses da toma o corpo pede tudo de novo, pois é uma perca de peso sem justificaçao e acabamos por ganhar o dobro os quimicos nao funcionam saudavelmente. Aproveito para lembrar que conteem quimicos "drogas" que para alem de nos fazer mal e quem sabe ate provocar um ataque cardiaco sao proibidos devido aos seus componentes.Fiz uma busca intensa de algo que realmente funcionasse comigo sem ter consequencias e a vdd é que hj tenho menos 20 kilos ha ja 2 anos e assim me mantive, encontrei um produto 100% natural sem quimicos, ajudou me a mim e vai ajudar a todas com toda a certeza, os efeitos sao os mesmos 10 KILITOS NUM MES. So teem a obrigaçao de uma coisa que teem de cumprir.. COMER, e tomar vitaminas durante a sua toma, pois eles cortam-nos o apetite por completo.
Deixo aqui o meu contacto caso queiram saber mais acerca do produto e eventualmente obter o mesmo.

Paula Matos- 96 41 43 948- paula.a.matos@hotmail.com
:o
Paula M
Estética
Estética

Beleza: 7
Moda: segunda Oct 11, 2010 11:18 pm

Mensagempor cristiana19 » terça Oct 12, 2010 10:22 am

gostava de obter esse produto a que se refer...qual o preço?como posso adquirir?
cristiana19
Mulher
Mulher

Beleza: 800
Moda: sábado ago 28, 2010 3:59 pm

Mensagempor elsinha » domingo fev 20, 2011 4:10 pm

cristiana19 Escreveu:gostava de obter esse produto a que se refer...qual o preço?como posso adquirir?

ola querida eu tenho uma amiga que os vende..eu comprei a ela e resultou

manda email alves.nuno683@gmail.com
elsinha
Estética
Estética

Beleza: 8
Moda: domingo fev 20, 2011 4:06 pm

Mensagempor iolandangolana » quinta ago 04, 2011 9:10 am

Estes comprimidos existem mesmo ou é andam a enganar as pessoas?

ola Escreveu:Alguem conhece? parece tipo caseiros :shock:

FÓRMULA 1
Frasco 1:
-Anfe pramona 75 MG ou - Fem proporex 25 MG (Inibidor)
Frasco 2:
- Brom azepan 1,5 MG -Calmante
- Cascara Sagrada 100 MG (Laxante leve)
- Fluo xetina 100 MG (Anti-depressivo, tira a ansiedade)
- Triac 0,5 MG (Hormônio tireoidiano, queimador de gordura)
- Furo semide 20MG (Diurético)
FÓRMULA 1
30 cps de inibidor 30 cps dos demais componentes
RESULTADO: Essa fórmula lhe ajuda a perder uns 5 Kgs por mês, mais ou menos.

ÓRMULA 2 (Um pouco mais forte)
Frasco 1:
-Anfe pramona 75 MG ou - Fempr oporex 25 MG (Inibidor)
Frasco 2:
Cascara Sagrada 300 MG (Laxante leve)
Fluox etina 20 MG (Anti-depressivo, tira a ansiedade)
Passi flora 100mg(Calmante natural)
Pi colinato de Cromo 100MG (Acelera o Metabolismo)
Furo semide 20MG (Diurético)
30 Cápsulas de Inibidor 30 Cáps

FÓRMULA 3 ( Mais forte)
Anfe pramona 75 MG ou - Fem proporex 25 MG (Inibidor)
Sibu tramina 15 MG (Inibidor, sensação de saciedade)
Cascara Sagrada 500 MG (Laxante leve)
Sene 100 MG (Laxante)
Flu oxetina 30 MG (Anti-depressivo, tira a ansiedade)
Passi flora 100 MG (Calmante Natural)
Pico linato de Cromo 100MG (Acelera o Metabolismo)
Furo semide 20MG A Si butramina dá uma sensação de saciedade
Cm esta fórmula você pode emagrecer uns 12 kgs ou até mais, sem muito esforço, pois vc n terá vontade nenhuma de comer nem sentirá fome

aqui deixo o site onde os encontrei:
http://femprporex.skyrock.com/2476053829-comprimidos-brasileiros.html
iolandangolana
Cabelos
Cabelos

Moda: quinta ago 04, 2011 9:05 am

Mensagempor iolandangolana » sexta ago 05, 2011 8:37 am

cristiana19 Escreveu:gostava de obter esse produto a que se refer...qual o preço?como posso adquirir?

Por favor alguém conhce quem venda este produto? mas que seja de confiança pois o que não falta ai é pessoas a enganar.

Obrigado
iolandangolana
Cabelos
Cabelos

Moda: quinta ago 04, 2011 9:05 am

Voltar para Nutrição

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Parceiros

Extensoes de cabelo     Penteados     Unhas de Gel