kit de emagrecimento viva melhor alguem ja experimentou???

kit de emagrecimento viva melhor alguem ja experimentou???

Mensagempor váninhah » quinta mai 20, 2010 1:06 pm

ola meninas alguem ja experimentou? o kit é composto por uns comprmidos q se toma um so a noite antes de ir dormir e um pó q se mistura na agua q se tem de beber antes das refeicoes, esse pó no nosso estomago transforma-se em gelatina e enche-nos o estomago fazendo assim com que comamos pouco.
eu encomendei o meu esta semana .. :D mas tou com curiosidade para saber se resulta mesmo.
eu n sou gorditah, sou magra mas tenho um bocadito de barriga,e celulite nas pernas e na zona das nadegas, so preciso de emagrecer 3 a 4kg...sera q resulta?
váninhah
Estética
Estética

Beleza: 109
Moda: quinta jan 28, 2010 7:39 pm

Re: kit de emagrecimento viva melhor alguem ja experimentou???

Mensagempor rosavermelha » quinta mai 20, 2010 9:35 pm

Olha não sei, é uma novidade este produto, vi ontem nas tardes da Julia lol :lol: Por acaso pareceu-me interessante e é capaz de fazer muitas vendas, uma vez que está associados aos livros Viva Melhor e muitas pessoas o compraram e ainda compram. Também fiquei curiosa em experimentar.. quando tiver dinheiro :? :P

Mais opiniões ? ;)
rosavermelha
Estética
Estética

Beleza: 17
Moda: quinta mai 20, 2010 3:22 pm

Mensagempor Special Nails » quinta mai 20, 2010 9:41 pm

Oi,
Bem eu não acredito muito nessas coisas "mlagrosas", acho que o melhor, no teu caso é tentares ter um coisa de cuidado com a boca, uma vez que são poucos kilos que keres emagrecer. em relação à barriga penso que uma massagens fariam muito bem e em relação à celulite, um cre bom, penso que tembém resolveria, até porque são mesmo poucos kilos que queres emagrecer...
Mas de qualquer forma espero que resulte e que te sintas bem ;)

BJS
Special Nails
Mulher
Mulher

Beleza: 325
Moda: domingo mar 14, 2010 7:58 pm

Mensagempor rosavermelha » sexta mai 21, 2010 2:50 pm

Pois lá está, eu cada vez acredito menos nesse tipo de produtos, no entanto tenho sempre vontade de experimentar !
Mas entao e uns abdmoninais? Se tveres uma bicicleta daquelas de casa também pudias andar, ou entao fazer umas caminhadas.
rosavermelha
Estética
Estética

Beleza: 17
Moda: quinta mai 20, 2010 3:22 pm

Mensagempor kaka » sexta mai 21, 2010 7:43 pm

Tem graça eu encomendei á dois dias,n resisti,vamos la ver...Eu tambem n sou gorda mas tenho barriga e abdominais faço pois ando no step e faço alem do step tapete,comecei em Março,mas ainda n noto nada,acho que preciso mais,vou ver este kit,pode ser que fique como a do desenho da apresentação. :lol:
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas,que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
kaka
Estética
Estética

Beleza: 243
Moda: domingo abr 18, 2010 8:03 am

Mensagempor mafaldaa » segunda mai 24, 2010 12:09 pm

ola bom diaaa ..

fiquei interessada cmo se pode fzer a encomenda

obgd bjns
mafaldaa
Cabelos
Cabelos

Beleza: 2
Moda: segunda mai 24, 2010 11:55 am

Mensagempor drykaqueiroz » segunda mai 24, 2010 9:01 pm

JÁ CONHECEM A MULTMISTURA"RAÇÃO HUMANA"? PRODUTO NATURAL SUCESSO DE VENDA AGORA AQUI EM PORTUGAL COM OTIMOS RESULTADOS NO EMAGRECIMENTO.
O BLOG E NOVO MAIS TEM ALGUMAS INFORMAÇÕES LÁ. http://raohumanaemportugal.blogspot.com/
drykaqueiroz
Estética
Estética

Beleza: 38
Moda: domingo mai 09, 2010 6:08 pm

Mensagempor kaka » segunda mai 24, 2010 9:30 pm

mafaldaa Escreveu:ola bom diaaa ..

fiquei interessada cmo se pode fzer a encomenda

obgd bjns

olha mafalda eu telefonei pro viva melhor,da nos programas do goucha,da julia na tvi,e no da fatima lopes sic,eles dao a publicidade e o numero de telefone,eu n apontei liguei logo.
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas,que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
kaka
Estética
Estética

Mensagempor drykaqueiroz » terça mai 25, 2010 3:36 pm

BOA TARDE!
DEU UMA OLHADA NO BLOG?
PODEMOS ENVIAR PELO CTT.
drykaqueiroz
Estética
Estética

Mensagempor Special Nails » quinta mai 27, 2010 10:52 am

Oi,

Já dei a mnha opinião, nada como uma boca cuidada, ums massagens, unas cremes e exercicio fisico....
Mas, já agora estou curiosa... digam depois os resultados ;)

BJS
Special Nails
Mulher
Mulher

Beleza: 325
Moda: domingo mar 14, 2010 7:58 pm

Mensagempor Gucha » domingo jun 06, 2010 2:48 pm

Ola a tdas sou nova por aqui, na verdade este é o primeiro post. Encontrei este forum ao fazer pesquiza sobre o tal kit Practivar. Li q há meninas por cá q já encomendaram, então q tal, funciona mesmo, vale a pena comprar? Fiquem bem bjos
Gucha
Cabelos
Cabelos

Moda: domingo jun 06, 2010 2:40 pm

Mensagempor LadyOccultvs » domingo jun 06, 2010 4:23 pm

Estou curiosa para saber os resultados... Por acaso vi a publicidade e fiquei a pensar... Será que resulta?!
O meu Blog: http://belezapura-cosmetic.blogspot.com
LadyOccultvs
Estética
Estética

Beleza: 135
Moda: segunda mai 10, 2010 12:35 am

Mensagempor drykaqueiroz » terça jun 08, 2010 8:42 am

JÁ PEDI 3,50KG EM 15 DIAS. E MEU INTESTINO ESTA A FUNCIONAR LINDAMENTE.E TAMBÉM SINTO BASTANTE DIFERENÇA NA PELE E NAS UNHAS(ESTÃO A CRESCER MAIS E ESTÃO MAIS DURAS)COM A MULTIMISTURA BRASILEIRA A BASE DE FIBRAS REALMENTE DA RESULTADO.
drykaqueiroz
Estética
Estética

Mensagempor Filo » terça jun 08, 2010 7:35 pm

ola, podem-me ajudar... gostaria de encomendar o kit de emagrecimento gel viva melhor pela net, alguem sabe quale è o endereço e se mandam para o estranjeiro? obrigado
Filo
Cabelos
Cabelos

Beleza: 1
Moda: terça jun 08, 2010 7:26 pm

Mensagempor Gucha » sexta jun 11, 2010 10:57 am

Então meninas do Viva Melhor, q tal tá a correr essa dieta? Vale a pena encomendar?
Gucha
Cabelos
Cabelos

Moda: domingo jun 06, 2010 2:40 pm

Mensagempor kaka » sexta jun 11, 2010 1:52 pm

Olhem sinceramente eu no principio estava muito confiante,pois como o comprimido dava praa vazar os intestinos pensei agora la fico sem barriga,mas oolhem de manha ao acordar parece que n tenho masw depois volta tudo e os quilos sao os mesmos e isso é que eu so queria perder 5,cheguei á conclusao que isso sera para quem come muito e é gordo talvez tire o apetite mas a mim nada,pois eu n como muito o problema é n jantar e comer sandes...Penso e tenho a certeza que assim com medicamentos nao vou la,tenho de deixar o pao e bolos e pronto n á outra soluçao :(
kaka
Estética
Estética

Mensagempor carla_ » quinta jul 08, 2010 8:08 pm

Boa noite,

Encomendei hoje, mas alguem me sabe dizer para quanto tempo dá un Kit
Bjcs,
carla_
Cabelos
Cabelos

Moda: quinta jul 08, 2010 7:44 pm

Mensagempor llaila » terça jul 13, 2010 4:13 pm

olá a todas....sou nova neste site e gostaria de participar eu acho que esse kit " nao" deve dar muitos resultados,é uma forma de nós mulheres gastarmos dinheiro e iludirmo-nos, nada se faz sem sacrificio e eu sou a pova disso,para perder os 4 quilos que perdi em 9 dias é preciso fechar a boca a muita coisa que gostamos o que custa muito, mas essencialmente fazer exercicio fisico.Com uma sopa milagrosa e uma alimentação equilibrada e exercicio tudo se consegue.E estou a gostar muio dos resultados , assim posso vestir o meu bikini e ir para a praia:)
llaila
Cabelos
Cabelos

Moda: terça jul 13, 2010 4:04 pm

Mensagempor My Yodeyma » terça jul 13, 2010 10:10 pm

Eu acho o mesmo. Só com trabalho e sacrifício se consegue. Eu poupava o dinheiro do kit para a primeira roupinha nova...
Renda-se ao mundo das sensações... Deixe-se levar pelas emoções e descubra qual o aroma que o torna único... especial...

http://my-yodeyma.no.comunidades.net
My Yodeyma
Estética
Estética

Beleza: 179
Moda: sexta mai 21, 2010 9:20 am

Mensagempor msimao » sexta jul 30, 2010 2:43 pm

OLÁ BOA TARDE.EM RELAÇÃO AO PRACTIVAR, QUERO DIZER QUE JÁ EXPERIMENTEI E NÃO OBTIVE RESULTADOS,ANTES PELO CONTRÁRIO, ENGORDEI 2,600KG.MAIS UM BARRETE.PACIÊNCIA.

MSIMAO
msimao
Cabelos
Cabelos

Moda: sexta jul 30, 2010 2:39 pm

Mensagempor Maf » segunda ago 02, 2010 10:53 pm

Boa noite,
Gostaria de saber se o kit está adar resultado em alguem. preciso de emagrecer mas ate agora nada resultou: dietas, sopas milagrosas, desporto, medicação, enfim, ja tentei de tudo. :)
Maf
Cabelos
Cabelos

Moda: segunda ago 02, 2010 10:50 pm

Mensagempor aninga » terça ago 03, 2010 9:54 am

Maf Escreveu:Boa noite,
Gostaria de saber se o kit está adar resultado em alguem. preciso de emagrecer mas ate agora nada resultou: dietas, sopas milagrosas, desporto, medicação, enfim, ja tentei de tudo. :)

Bom dia Maf.
ja tentou ir ao médico?
se ja tentou emagracer e não consegue pode ter problemas de hormonas que não a deixam emagrecer e so a fazem engordar.
a conhecida ophar winfer teve problema na tiroide, que fazia com que engorda-se e mesmo que deixa-se de comer ela engordava.
tenho uma colega que tem um problema nos ovarias que tambem por muito pouco que coma ñ emagrece..
experimente falar com seu medico..
aninga
Estética
Estética

Beleza: 108
Moda: terça mar 16, 2010 7:03 pm

Mensagempor sarajesus » quarta ago 04, 2010 11:08 am

Olá a tds

A mãe do meu namorado já vai na segunda embalagem e eu não vi qq resultado mesmo ( embora não lhe diga claro pois ela tá encantada! ). Pelo o k ela diz é bom é p quem tem prisão de ventre e retenção de líquidos pois os chás sempre desincha um pouco ( p isso compramos o chá em ervanárias ). Emagrecer, nem se vê! Mais uma treta k inventaram! Fechar a boca é a melhor forma de emagrecimento!
Sara Jesus
sarajesus
Mulher
Mulher

Beleza: 1182
Moda: sexta Oct 02, 2009 10:20 am

Mensagempor jass » quarta ago 04, 2010 3:34 pm

oi... gostava de sabr se o kit de emagrecimento deu resultado... é q eu queria exprementr!! bj :)
jass
Cabelos
Cabelos

Moda: quarta ago 04, 2010 3:30 pm

Mensagempor Guilherme » quarta ago 04, 2010 8:50 pm

O kit é para aquelas pessoas que sentem de facto que precisam emagrecer. Os comprimidos ajudam a aliviar o trânsito intestinal, eu até hj n vi alguém que usou o comprimido e n sentiu a limpeza.... o gel é pra diminuir o apetite. Mas ninguém verá algum resultado se continuar com os mesmo hábitos na alimentação, do tipo comer os doces tão gostosos que há ká, fritos, chocolates, refrigerantes etc. O kit AJUDA e muito, mas vc precisa co-operar consigo mesmo. Guilherme
Guilherme
Cabelos
Cabelos

Moda: quarta ago 04, 2010 8:46 pm

Mensagempor titamqs » quinta ago 12, 2010 1:41 pm

Olá,

Eu esse não conheço, mas estou a tomar um parecido, o Obesimed, mas não é pó, são comprimidos, para além de absorver gorduras também tira o apetite, iniciei agora a segunda embalagem e como perdi 4kg parece-me muito bom.

Depois digam-me se resulta e quantos kgs perderam para saber se vale a pena.

Marta
titamqs
Cabelos
Cabelos

Moda: quinta ago 12, 2010 1:29 pm

Mensagempor dorisotah » quinta ago 19, 2010 6:51 pm

Olá, meninas!
Sou mais uma ciberleitora, à procura de informações.. ou melhor de incentivos para continuar com o kit de emagrecimento da "moda".
Pois é... fui uma que se deixou influenciar pelos "poderes milagrosos" do gel/comprimido/chá... há já bem 15 dias que tomo aquilo e... NADA!!! De facto, para limpeza intestinal, aquilo é uma maravilha!!! Mas tirar peso e/ou volume... nahhhhhhhhhhh.. nada!!! Eles aconselham a toma durante 60 dias... mas a verdade é que aquilo não retira apetite absolutamente nenhum! Pronto.. ok ok.. talvez, no fundinho bem lá no fundinho, se comermos um pouco mais sentimo-nos enfartadas, logo temos tendência a comer menos... mas assim que a gelatina se dissolve, a fome ataca em força! Eu sou bem gordinha, por isso, o que (não) acontece com as magritas também (não) acontece com as gorditas!

Acho que o melhor mesmo é jogarmos no euromilhões e se nos sair fazermos várias plásticas...lolllllll

beijocas a todas
dorisotah
Cabelos
Cabelos

Moda: quinta ago 19, 2010 6:39 pm

Mensagempor kaka » sábado ago 21, 2010 9:42 pm

ola meninas como ja devem ter visto eu ]a tempos tomei isso e nada ,depois meti na cabe;a em perder os 4 kilos que tinha a mais e deixei o pao,os bolos ,os fritos e quando dei por mim 3 ja tinham ido e n tava a tomar nada disso.Nao acreditem em milagres e sem esfor;o nada se consegue .Para a dorisotah e pra outras que querem e n conseguem perder peso sozinhas aqui vai o meu conselho um nutricionista e acreditem n precisam ganhar o euromilhoes pra emagrecer,minha sogra perdeu 20 kilos e era muito gordinha acreditem.bj ;)
kaka
Estética
Estética

Mensagempor hjacksonr » quarta ago 25, 2010 3:20 pm

Boas...
Emagrecer não depende somente do comer e bem por isso há pessoas que não conseguem o resultado a curto prazo como a maioria. Há sempre que ver como anda os hormonios quando se esforça com cuidados na alimentação e não resulta.
Esse kit Practivar realmente resulta. Ele tem os critérios necessários pra quem quer emagrecer.
1º- O gel - Comer menos e sair da mesa saciada. É terrivel sair da mesa com fome. As saquetas de gel preenchem o espaço a mais no estomago, isso faz com a pessoa come até se sentir "satisfeito". Não abarrotado, pois tem por objetivo emagrecer. Lembre-se que não é um milagre que compraste e sim um auxilio. Daí muitas pessoas confundirem as coisas.

2º- Comprimidos - Se comer e houver retenção do alimento no intestino por mais tempo que necessário, desencadeia uma série de problemas e entre ele a obesidade e a dilatação do ventre, pois a pessoa não para de comer. Bem por isso tem os comprimidos que colocam o intestino a funcionar como deve ser e isso pode levar alguns dias até comer e 9 a 12 horas depois eliminar o que comeu, que é o normal.

3º- Fibras - As pessoas que querem imagrecer não tem noção da necessidade de comer fibras, ela retarda a fome. Um alimento branco vira energia (açucar) no organismo muito rapido. A digestão é rapida e logo estará com fome novamente. Se esse alimento for integral, ja faz com a digestão seja lenta e a assimilação tambem, o que faz com que o organismo use essa energia e não acumula.

Não espere um milagre, use o lkit e cuide de sua alimentação. Vai ter sucesso de certeza no esforço.
Muitos ja conseguiram resultado sem alterar a alimentação, mas é muito mais eficaz com alguns cuidados, que na verdade não é nada fora do comum, mas faz a diferença.

Jackson - Pedidos e informações - hjacksonr@yahoo.com.br
H. Jackson Ribeiro - hjacksonr@yhaoo.com.br
hjacksonr
Cabelos
Cabelos

Moda: quarta ago 25, 2010 2:52 pm

Mensagempor mikinhas » quinta ago 26, 2010 12:51 pm

titamqs Escreveu:Olá,

Eu esse não conheço, mas estou a tomar um parecido, o Obesimed, mas não é pó, são comprimidos, para além de absorver gorduras também tira o apetite, iniciei agora a segunda embalagem e como perdi 4kg parece-me muito bom.

Depois digam-me se resulta e quantos kgs perderam para saber se vale a pena.

Marta

Ola Marta!
O Obesimed dá mesmo resultado??? Preciso mesmo de emagrecer. Onde se encontra esses comprimidos?
bjx
Micaela
mikinhas
Cabelos
Cabelos

Moda: quinta ago 26, 2010 12:47 pm

Próximo

Voltar para Nutrição

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Parceiros