Ácido salicílico

Ácido salicílico

Mensagempor Andreia1980 » terça mai 25, 2010 11:53 am

Boas aconselharam me a fazer uma esfoliação ao rosto com Ácido salicílico para limpeza de poros, alguem me sabe dizer onde se pode comprar e como utilizar ???
Andreia1980
Cabelos
Cabelos

Beleza: 1
Moda: terça mai 25, 2010 11:47 am

Re: Ácido salicílico

Mensagempor aninga » terça mai 25, 2010 3:12 pm

Andreia1980 Escreveu:Boas aconselharam me a fazer uma esfoliação ao rosto com Ácido salicílico para limpeza de poros, alguem me sabe dizer onde se pode comprar e como utilizar ???

oi ..
bem tive a pesquizar e descobrir que :

O ácido salicílico é um b Hidroxi ácido com propriedades queratolíticas e antimicrobianas, o que significa que afina a camada espessada da pele e age evitando a contaminaçõa de bactérias e fungos oportunistas. É um ácido utilizado no tratamento de pele hiperqueratótica, isto é super espessada, em condições de descamação como: caspa, dermatite seborréica, ictiose, psoríase e acne, problemas que atingem facilmente a ala masculina.É caracterizado ainda por ser um regularizador da oleosidade e também um antiinflamatório potencial.

A grande vantagem deste ácido é que apresenta um bom poder esfoliativo e também uma ação hidratante, cuja característica principal é a capacidade de penetração nos poros ajudando na remoção da camada queratinizada com uma ação irritante muito menor que os outros ingredientes.

também me interessou bastante,pois tenho uma pele bastante oleosa, mas não consegui descobrir onde posso adquirir o ácido..
alguem sabe??

kisss
aninga
Estética
Estética

Beleza: 108
Moda: terça mar 16, 2010 7:03 pm

Mensagempor Sónia_unhas » terça mai 25, 2010 3:49 pm

eu tb twenho uma pele super oleosa, entao pontos negros nem se fala. Se alguem souber onde se pode comprar pf comunique. Obg
A vida é como um jogo de xadrez, onde cada jogada mal estudada pode ser um cheque-mate á nossa felicidade...
Sónia_unhas
Mulher
Mulher

Beleza: 2686
Moda: quinta set 17, 2009 8:44 am

Mensagempor Special Nails » quinta mai 27, 2010 11:27 am

Oi,

Parece-me interessante... Talvez possa vender-se numa parafarmácia...

BJS
Special Nails
Mulher
Mulher

Beleza: 325
Moda: domingo mar 14, 2010 7:58 pm

Mensagempor doremi » quarta set 29, 2010 10:52 pm

Creio que esse peeling apenas é feito por profissionais...
Depois há é produtos de algumas marcas (Mary Kay por exemplo) que contém esse ácido na sua composição...

Em todo o caso, se eu estiver enganada, que me corrijam ;)
doremi
Mulher
Mulher

Beleza: 646
Moda: sexta Oct 09, 2009 7:57 am

Voltar para Rosto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Parceiros

Extensoes de cabelo     Penteados     Unhas de Gel