Alguém conhece a marca UNT Skincare?

Alguém conhece a marca UNT Skincare?

Mensagempor Leilabela » sexta jul 17, 2009 8:34 am

Alguém conhece uma marca internacional chamada UNT SKINCARE? Eu encontrei o site deles por acaso (shopunt.com) e dei uma olhada, tem muita coisa interessante, especialmente para o rosto, os ingredientes dos produtos são bons, o frete é grátis para o mundo todo e os preços são razoáveis. Mas eu nunca ouvi falar dessa marca. Alguém aí sabe me dizer se essa marca é boa ou não?

Obrigada.
Leilabela
Cabelos
Cabelos

Beleza: 2
Moda: sexta jul 17, 2009 5:08 am

UNT Skincare

Mensagempor Leilabela » quinta jul 23, 2009 8:14 am

Perguntei no Yahoo! Respostas e obtive a seguinte resposta:

"A UNT Skincare é a marca de cosméticos online mais vendida em Taiwan e já alcança mais de 60 países. Seu maior diferencial é o fato de seus produtos utilizarem princípios ativos famosos de eficácia comprovada cientificamente como o Ácido Hilurônico, Ácido Tranexâmico, Idebenona, Matrixyl 3000 e outros ofertados a um preço muito mais baixo, em relação às marcas mais famosas, pelo fato de que as vendas online diretas eliminam os altos custos com comissões e impostos. Além disso, o frete é gratuito para qualquer lugar do mundo."

Da UNT, eu já comprei o Pore Refiner, o Lift Fermete e o Eclat. O frete foi grátis e chegaram todos no prazo. Estou usando há umas três semanas e estou gostando, até estou pensando em experimentar outros também, tem bastante coisa interessante lá. E os preços estão bons.

Meu conselho é que já que o frete é grátis, compra um produto e vê se você gosta. Daí você pode decidir se vale a pena comprar outros ou não.

Espero ter ajudado, abraço!
Fonte(s):
www.shopunt.com e experiência própria.
Leilabela
Cabelos
Cabelos

Moda: sexta jul 17, 2009 5:08 am

Re: Alguém conhece a marca UNT Skincare?

Mensagempor kekabrick » sexta mar 11, 2011 11:14 pm

Eu comprei o produto INSTANT WRINKLE LIFT e não gostei ,o produto não tem nenhum dos efeitos que diz no site,ou seja a propaganda é enganosa.
Keka
São Paulo
kekabrick
Cabelos
Cabelos

Beleza: 1
Moda: sexta mar 11, 2011 11:05 pm

Conheça Àgua bioativa da Vita H2O

Mensagempor nanizinha » domingo jul 31, 2011 7:41 pm

Olá Meninas me chamo Eliane e a no momento atuo como vendedora de cosméticos
mais não é qualquer cosmético por isso Vim trazer essa ótima informação e gostaria que conheçesse
principalmente pessoas quem trabalha com estética depilação ou se você gosta de se cuidar de verdade esta estou apresentando um ótimo produto que chegou no brazil e agora esta revolucionado o setor dermocosmétios chamado Vita H2O talvez não possa divulgar por aqui então estou passando meu blog ou entre em contato

a àgua bioativa da vita H2O tem o poder de hidratar e revitalizar sua pele combatendo o envelhecimento cutâneo de uma maneira natural atravéz de uma tecnologia water cluster não é como os outros cosméticos que agride sua pele, porque é hipoalergênico não causa irritação pode ser usado por homens e mulheres
seu uso é recomendado Seu uso é recomendado no cuidado diário de rosto e corpo; na limpeza e hidratação principalmente nas áreas mais ressecadas da pele como cotovelos e pernas; no cuidado da pele sensível ou sensibilizada por vento, frio, exposição ao sol; após a depilação; pós peeling durante e após os exercícios físicos; durante a limpeza de pele e tratamentos dermatológicos; no cuidado do pós-barba, acalmando as irritações. Seu uso prolongado é capaz de recuperar 100% colagêno dispensando outros produtos.

Para maiores informações acesse o meu Blog
http://eliane06.blogspot.com/

onde encontrar? somente é vendido pela internet onde devera realizar um cadastro um cadastro www.igsikue.com.br/1675 ou atravéz de um distribuidor Autorizado IgSikué

Não é propaganda enganosa funciona é real eu testei e usei e por isso aprovo
SE quizer maiors informações entre em contato comigo
nanizinha
Cabelos
Cabelos

Moda: domingo jul 31, 2011 7:15 pm

Voltar para Rosto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Parceiros

Extensoes de cabelo     Penteados     Unhas de Gel